📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão contacta Liverpool para garantir avançado em janeiro

- Advertisement -

O Inter Milão está interessado em Federico Chiesa, que rumou ao Liverpool no mercado de verão. Tem tido poucos minutos.

Federico Chiesa tem tido poucos minutos no Liverpool e o Inter Milão está atento à situação, garante o jornalista Rudy Galleti no teamTALK. A mesma fonte refere que o Inter já contactou o gigante da Premier League para saber da possibilidade de contratar Chiesa em janeiro por empréstimo. Recordar que chegou no verão.

Rudy Galleti escreve ainda que o facto de Mohamed Salah poder vir a renovar contrato aumenta a incerteza quanto ao papel de Federico Chiesa, no qual Arne Slot acredita que o italiano pode ser um “recurso importante” na segunda metade da temporada. Porém, o jogador teme ter apenas um papel secundário.

De acordo com a fonte, Simone Inzaghi é um grande apreciador das qualidades de Chiesa, mas não se sabe ainda se o Liverpool permitirá que o jogador saia por empréstimo. Dizem ainda que o internacional italiano quer recuperar a forma física, ser titular pelo Liverpool e não pretende deixar o clube em janeiro. Depende também da utilização que tiver.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à Final Four | Benfica x Tondela

O Benfica recebe o Tondela, no Estádio da Luz, para um duelo decisivo dos quartos de final da Taça da Liga 2025/26.

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.