Inter Milão empata com Bolonha e deixa Nápoles abrir distância na liderança da Serie A

O Inter Milão empatou com o Bolonha na 19ª jornada da Serie A. Nápoles com jornada feliz é líder isolado do campeonato.

Inter Milão e Bolonha empataram a duas bolas na 19ª jornada da Serie A. Ambas as equipas estiveram em vantagem no encontro, mas nenhuma garantiu os três pontos.

Santiago Castro (15′) adiantou o Bolonha na partida, mas ainda antes do intervalo Denzel Dumfries (19′) e Lautaro Martínez (45+1′) deram vantagem aos nerazzurri. Emil Holm (64′) fixou o resultado final.

Com um jogo em atraso, o Inter Milão é segundo na Serie A a três pontos do Nápoles, que venceu nesta jornada. O Bolonha é oitavo com 29 pontos.

https://twitter.com/Inter/status/1879635052130451660
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto faz grande homenagem a Jorge Costa e dá ao Olival o nome do internacional português

O FC Porto anunciou durante esta segunda-feira que o Olival passará a ser chamado de Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa.

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.