Inter Milão fecha contratação de sucessor de Simone Inzaghi

- Advertisement -

O Inter Milão chegou a acordo com Christian Chivu para assumir o cargo de treinador principal do conjunto nerazzurri.

Christian Chivu vai suceder a Simone Inzaghi no comando técnico do Inter Milão. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o treinador romeno vai deixar o Parma e assinar com os nerazzurri até 2027.

Na temporada 2024/25, o antigo jogador de 44 anos assumiu o Parma e somou três vitórias, sete empates e três derrotas pelo conjunto da Serie A. Christian Chivu está então de regresso ao Inter Milão, após Simone Inzaghi ser anunciado como novo treinador do Al Hilal.

O Inter Mião já prepara já a próxima temporada, onde terá presença garantida no Mundial de Clubes 2025. A equipa italiana integra o grupo E, juntamente com River Plate, Urawa Red Diamonds e Monterrey.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 rostos da jornada: Quem decidiu a Champions | Hóquei em Patins

A última jornada da WSE Champions League de Hóquei em Patins confirmou uma ideia cada vez mais evidente: há jogos equilibrados… e depois há jogadores que os desequilibram.

Daniel Banjaqui renova com o Benfica até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato de Daniel Banjaqui. O jovem lateral-direito prolongou o vínculo até junho de 2031.

Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

Benfica: jogador importante em dúvida para a partida contra o Casa Pia

Leandro Barreiro chegou condicionado do Luxemburgo e pode falhar o encontro entre o Benfica e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: sucessor de Pauleta está na Arábia Saudita

O Sporting está interessado em contratar Chape, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah, equipa da Arábia Saudita.

Treino do Benfica contou com novidade importante: jogador treina pela primeira vez em 2026/27

Nuno Félix está oficialmente de regresso, depois de ter estado de fora durante os últimos meses, devido a lesão.

La Liga: ex-Benfica não entra em campo há 4 meses

Franco Cervi não entra nos planos de Claudio Giráldez e não entra em campo desde o dia 4 de dezembro de 2025.