Inter Milão quer garantir 40 milhões de euros com venda de nove jogadores emprestados

O Inter Milão quer reforçar o plantel na próxima temporada. O clube italiano pretende um avançado e quer vender emprestados para o financiar.

O Inter Milão quer reforçar o ataque com Mehdi Taremi (FC Porto) e Ciro Immobile (Lazio) a figurarem na lista de alvos dos nerazzurri. Segundo o Calciomercato, para potenciar a aquisição de reforços, o Inter Milão quer fazer 40 milhões de euros em vendas de emprestados. São estes os jogadores que o Inter Milão quer vender e o montante que pretende garantir por cada um:

  • Joaquín Correa (Marselha): 10 milhões de euros
  • Ionut Radu (Bournemouth): 3 milhões de euros
  • Martin Satriano (Brest): 5 milhões de euros
  • Gaetano Oristanio (Cagliari): 3,5 milhões de euros
  • Sebastiano Esposito (Sampdoria): 4,5 milhões de euros
  • Lucien Agoumé (Sevilha): 6 milhões de euros
  • Eddie Salcedo (Lecco): 1,5 milhões de euros
  • Mattia Zanotti (St Gallen): 2 milhões de euros
  • Zinho Vanheusden (Standard Liège): 6 milhões de euros

O Inter Milão lidera de forma isolada e destacada a Serie A, preparando-se para reconquistar o título nesta temporada.

Inter Milão Jogadores
Fonte: Inter Milão

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto de olho na contratação de jovem guarda-redes brasileiro

O FC Porto quer contratar Phillipe Gabriel. O jovem...

Alvo do Benfica leva nega do treinador para deixar o clube: «Não é a altura certa para sair»

O interesse do Benfica em Anis Hadj Moussa pode esfriar. Robin van Persie, técnico do Feyenoord, fechou a porta da saída ao avançado argelino.

Negócio fechado: Ex-Gil Vicente Samuel Lino deixa o Atlético Madrid e ruma ao Brasil por 22 milhões de euros

Samuel Lino vai ser reforço do Flamengo. O avançado brasileiro de 25 anos vai deixar o Atlético Madrid e assinar pelo clube canarinho.

Lyon confirma contratação de Ruben Kluivert ao Casa Pia

Ruben Kluivert é reforço do Lyon de Paulo Fonseca. O defesa-central neerlandês de 24 anos deixou o Casa Pia a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes promete congelamento dos preços do Red Pass e novo portal de bilhética

João Noronha Lopes deixou duas promessas em campanha. O candidato à presidência do Benfica garantiu que não haverá aumento do Red Pass, entre 2025 e 2029.

Matheus Cunha elogia Ruben Amorim e admite: «Manchester United sempre foi o clube dos meus sonhos»

Matheus Cunha falou em conferência de imprensa sobre a pré-temporada do Manchester United. O avançado brasileiro deixou elogios para Ruben Amorim.

O que esperar de Bronny James? | NBA

Por muito que se tente dissociar Bronny James do nome que carrega, essa tarefa será sempre incompleta.