Inter Milão vence Cagliari e sobe provisoriamente à liderança da Serie A

- Advertisement -

O Inter Milão foi à Sardenha bater o Cagliari por 3-0 este sábado, em jogo relativo à décima oitava jornada da Serie A.

O Inter Milão venceu o Cagliari por 3-0 durante a tarde deste sábado, num encontro relativo à décima oitava jornada da Serie A. O primeiro golo do encontro surgiu já na primeira parte, por intermédio de Alessandro Bastoni, aos 53′.

Lisandro Martínez aumentou a vantagem, aos 71′. Já o turco Hakan Çalhanoglu fechou as contas do marcador, aos 78′, ao não desperdiçar uma grande penalidade. A turma de Simone Inzaghi iguala assim a Atalanta no primeiro lugar, com 40 pontos. Já a de David Nicola está em décimo oitavo, com apenas 14 pontos, correndo o risco de ser despromovido.

Eis os restantes resultados dos desafios da tarde:

  • Empoli 1-2 Genoa
  • Parma 2-1 Monza
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa anuncia contratação de jovem avançado Brian Madjo

O Aston Villa anunciou, esta segunda-feira, a contratação do avançado Brian Madjo. O jovem de 17 anos chega por 13 milhões de euros, vindo do Metz.

Sporting: 2 jogadores fecham a porta a possíveis propostas

O Sporting pode perder no final da temporada dois jogadores que se encontram em final de contrato com os leões: Matheus Reis e Hidemasa Morita.

Vai ser uma das novelas do verão? Há 3 emblemas da Serie A interessados em Bernardo Silva

Bernardo Silva está a cumprir o seu último ano de contrato com o Manchester City e conta com interessados.

Lucas Paquetá acerta termos pessoais com o Flamengo

O Flamengo está em negociações para a contratação de Lucas Paquetá e já tem acordo com o brasileiro, faltando agora acertar os valores da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Concorrência na corrida por Thiago Almada dificulta negociações

Thiago Almada tem sido apontado ao Benfica, porém existem outros cinco clubes interessados no argentino com maior poder financeiro.

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.