Internacional austríaco fora dos plano dos Hoffenheim

- Advertisement -

O Hoffenheim não conta mais com Florian Grillitsch e tenciona vender o jogador no próximo mercado de transferências.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Hoffenheim já não conta mais com Florian Grillistsh e pretende vender o jogador o mais rapidamente possível.

De acordo com a mesma fonte, o médio austríaco já foi informado pelo clube que não faz parte dos planos de futuro. Apesar de estar contratualmente ligado ao emblema germânico até junho de 2026, o internacional de 29 anos poderá deixar o clube já no próximo mercado de transferências, em janeiro.

Esta temporada, Florian Grillitsch até tem vindo a ser opção com muita regularidade, tendo sido titular em todas as 14 partidas que disputou em todas as competições pelo Hoffenheim.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.