Internacional espanhol avaliado em 12 milhões de euros vai ficar livre no mercado e tem 3 interessados na La Liga

- Advertisement -

Sergio Reguilón não vai continuar no Tottenham e prepara-se para deixar o clube a custo zero. Lateral espanhol tem três interessados.

Sergio Reguilón já sabe que não entra nas contas do Tottenham. O lateral esquerdo espanhol termina contrato no final da época, não vai receber qualquer proposta de renovação e prepara-se para deixar os spurs a custo zero.

De acordo com o diário Fichajes, Sergio Reguilón tem três interessados na La Liga. Real Sociedad, Getafe e Osasuna são os clubes de olho no internacional espanhol.

Avaliado pelo Transfermarkt em 12 milhões de euros, Sergio Reguilón não soma qualquer minuto esta temporada. O defesa tem 27 anos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.

Sassuolo vence Hellas Verona em jogo que houve expulsão de jogador que passou pelo Braga e pelo Vitória SC

O Sassuolo venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 26 da Serie A. Al-Musrati foi expulso na partida.

Athletic Club bate Elche em final dramático depois de ter havido golo de André Silva

O Athletic Club recebeu e venceu o Elche por 2-1 na jornada 25 da La Liga. André Silva marcou um dos golos da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

Há interessado do Brasileirão em defesa do Casa Pia

O Remo está interessado em Duplexe Tchamba. Defesa-central de 27 anos está em final de contrato com o Casa Pia.

Marco Silva: «Temos de estar muito satisfeitos com a temporada até agora»

Marco Silva faz a antevisão ao Sunderland x Fulham. Duelo é referente à jornada 27 da Premier League.