Internacional francês é baixa no RB Leipzig e falha encontro com o Sporting

- Advertisement -

Castello Lukeba lesionou-se diante do Wolfsburgo e vai ser baixa no RB Leipzig. O defesa francês falha o encontro frente ao Sporting.

O RB Leipzig comunicou que Castello Lukeba sofreu uma lesão muscular na coxa e vai falhar os próximos dois meses de competição. Assim, o defesa central de 21 anos não será opção para a partida frente ao Sporting a contar para a Champions League, agendada para o dia 22 de janeiro. Recorde-se que, Assan Ouédraogo também poderá falhar o encontro diante dos Leões.

«Castello Lukeba lesionou-se no passado sábado no jogo da Bundesliga contra o Wolfsburgo, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O defesa vai assim falhar cerca de dois meses ao serviço do RB Leipzig. A lesão está a ser tratada de forma conservadora. As melhoras rápidas», pode ler-se na publicação feita nas redes sociais do clube.

Esta temporada, Castello Lukeba tem sido um dos esteios da defesa do RB Leipzig, somando até ao momento 13 titularidades em 15 partidas pelos comandados de Marco Rose.

Subscreve!

Artigos Populares

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

Pepe comenta sorteio da Liga das Nações: «Portugal é favorito a ganhar a terceira»

Pepe foi anfitrião no sorteio da Liga das Nações. O ex internacional recordou os títulos conquistados por Portugal nesta prova europeia e falou sobre que os adeptos podem esperar da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.

Manchester United não facilita e ganha vantagem sobre o Atlético Madrid na Champions Feminina

O Manchester United foi a Espanha vencer o Atlético Madrid por 3-0, num encontro a contar para a primeira-mão dos oitavos de final da Champions Feminina.