Investidor do Famalicão veta venda de jogadores a clubes da Rússia

- Advertisement -

O Famalicão tinha propostas da Rússia por Riccieli, mas o jogador deverá prosseguir a sua carreira no emblema minhoto.

Riccieli contava com três ofertas da Rússia, mas a sua transferência para o país foi vetada. De acordo com o Record, Idan Ofer, que detém 85% da SAD do conjunto do Famalicão, não quer qualquer tipo de negociação com o país da Eurásia. O israelita deseja que não exista nenhuma vinculação com o país.

A Rússia defende a criação de um estado da Palestina, além de Israel ser plenamente contra os ataques que têm sido feitos à Ucrânia. Riccieli tinha ofertas do CSKA, Rubin Kazan e Khimki, mas a sua mudança não se irá realizar. O defesa-central está com 25 anos e em 2024/25 já disputou uma partida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.