Irfan Can Kahveci pode trocar o Fenerbahçe por rival turco após polémica

- Advertisement -

Irfan Can Kahveci pode estar a caminho do Besiktas, após ter sido afastado do Fenerbahçe. O turco criou uma situação tensa pós-jogo.

Irfan Can Kahveci pode estar a caminho do Besiktas. O jogador turco foi afastado da equipa do Fenerbahçe depois de, juntamente com Cenk Tosin, discutirem violentamente com o companheiro de equipa Archie Brown, após jogo com Samsunspor. Segundo o Sabah, o médio de 30 anos pode ser transferido para o eterno rival de Istambul já em janeiro.

Mesmo sem existir qualquer proposta oficial, o rumor já causou reação nas redes sociais. Os adeptos do Fenerbahçe mostraram-se contrariados, considerando inaceitável que o atleta se mude para o rival, enquanto os fãs do Besiktas reagiram de forma positiva, vendo-o como um reforço valioso para a equipa.

Irfan Can Kahveci renovou ainda com José Mourinho no cargo, em janeiro de 2025, e tem contrato até ao verão de 2028.

Subscreve!

Artigos Populares

AO MINUTO: Francesco Farioli faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao Sporting x FC Porto, relativo às meias-finais da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé ‘desconfia’ do departamento médico do Real Madrid e viajou até França

Kylian Mbappé não está contente com o departamento médico do Real Madrid, que não resolveu ainda o seu problema no joelho esquerdo.

Barcelona e Real Madrid na corrida por jovem internacional inglês

A imprensa inglesa adianta que o médio do Crystal Palace, Adam Wharton, atrai interesse do Barcelona e Real Madrid.

Estoril Praia mantém aposta em ex-Valência

O Estoril Praia deverá prosseguir com Jan Montes no seu plantel principal, devido à lesão de Pedro Amaral.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.

Roberto Martínez com dor de cabeça: internacional português de fora 1 mês

Nélson Semedo lesionou-se e vai ficar fora dos relvados durante um mês. O jogador não será convocado para o próximo estágio de Portugal.