O irmão de Paul Pogba abordou o estado físico do médio francês e confessou as dificuldades sentidas na recuperação.
Paul Pogba realizou apenas três jogos esta temporada ao serviço do AS Mónaco, e o irmão do internacional francês abordou o estado físico do jogador. Convidado do programa Rothen s’enflamme, da rádio RMC, Mathias Pogba começou por referir:
«É frustrante, não só para ele, mas para toda a família. Eu disse-lhe que não podia voltar a 100% de imediato. Esperávamos mais do seu regresso [após longa suspensão por doping], mas o corpo já não estava habituado a este tipo de ritmo de alta intensidade. Não somos robôs. Quando se regressa, é preciso ir aos poucos, senão o corpo envia sinais. É exatamente o que lhe está a acontecer».
O irmão de Paul Pogba falou ainda sobre o estado mental do médio:
«É mais a nível mental que se torna penoso. Temos muitas expectativas, estamos entusiasmados e depois levamos outra pequena facada nas costas. É preciso levantar-se vezes sem conta. Há a vontade de voltar a jogar, mas o corpo diz para não ir demasiado depressa. Será preciso ter paciência».
Mathias Pogba garantiu que a família continua a apoiar o internacional francês:
«Enviamos-lhe mensagens de encorajamento. O resto, é ele que tem de gerir. Ele conhece este meio há anos. Nós apenas fazemos a nossa parte, o resto é com ele».

