Irmão de Paul Pogba aborda estado físico do internacional francês: «É frustrante, não só para ele»

- Advertisement -

O irmão de Paul Pogba abordou o estado físico do médio francês e confessou as dificuldades sentidas na recuperação.

Paul Pogba realizou apenas três jogos esta temporada ao serviço do AS Mónaco, e o irmão do internacional francês abordou o estado físico do jogador. Convidado do programa Rothen s’enflamme, da rádio RMC, Mathias Pogba começou por referir:

«É frustrante, não só para ele, mas para toda a família. Eu disse-lhe que não podia voltar a 100% de imediato. Esperávamos mais do seu regresso [após longa suspensão por doping], mas o corpo já não estava habituado a este tipo de ritmo de alta intensidade. Não somos robôs. Quando se regressa, é preciso ir aos poucos, senão o corpo envia sinais. É exatamente o que lhe está a acontecer».

O irmão de Paul Pogba falou ainda sobre o estado mental do médio:

«É mais a nível mental que se torna penoso. Temos muitas expectativas, estamos entusiasmados e depois levamos outra pequena facada nas costas. É preciso levantar-se vezes sem conta. Há a vontade de voltar a jogar, mas o corpo diz para não ir demasiado depressa. Será preciso ter paciência».

Mathias Pogba garantiu que a família continua a apoiar o internacional francês:

«Enviamos-lhe mensagens de encorajamento. O resto, é ele que tem de gerir. Ele conhece este meio há anos. Nós apenas fazemos a nossa parte, o resto é com ele».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano vai continuar no Casa Pia: eis as novidades

O Casa Pia garante a continuidade de Cassiano. Avançado brasileiro de 37 anos renova contrato por mais duas temporadas.

Selecionador da Colômbia e a saída de Luis Suárez aos 58′: «Ressentiu-se um pouco do ombro»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, falou sobre a saída de Luis Suárez aos 58 minutos. «Ressentiu-se um pouco do ombro».

Aaron Ramsey é o novo treinador do Oxford United

Oxford United oficializa Aaron Ramsey como novo treinador. O antigo internacional Galês irá ter a primeira experiencia como treinador.

Vicario de saída: Tottenham fecha guarda-redes que está há muitos anos na Premier League

Mudanças na baliza do Tottenham. Guglielmo Vicario está de saída e Spurs contratam Martin Dubravka como alternativa a Antonín Kinsky.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

Kylian Mbappé já tem recorde debaixo de olho

Mbappé volta a marcar dois golos e já vão 16 golos em 16 jogos em Mundiais. O jogador pode chegar a recorde de Messi

Já se sabe quanto o Lyon de Paulo Fonseca pagará por reforço

O Lyon de Paulo Fonseca vai pagar cerca de 10 milhões de euros euros fixos por Mads Bidstrup. 2 a 3 milhões de euros em variáveis.