Irmãos Deus conquistam FIP Silver Damac no Dubai

- Advertisement -

Os irmãos Deus, Miguel e Nuno, garantiram a conquista do primeiro troféu da temporada, depois de conquistar o FIP Silver Damac, no Dubai.

Os irmãos Deus, Miguel e Nuno, conquistaram o primeiro torneio da época de 2025, ao vencerem a dupla espanhola Gonzalo Rubio e Pablo Lijo na final do FIP Silver Damac, no Dubai. Os portugueses impuseram-se em dois sets, por 6-3 e 6-2.

«Estamos muito contentes pela conquista do primeiro torneio da época. Já tínhamos atingido marcos importantes nesta temporada, mas ganhar um título tem sempre outro sabor», afirmou Miguel Deus.

Já Nuno Deus falou sobre o momento da dupla portuguesa no Padel e apontou ao próximo objetivo:

«Ficámos muito felizes também pelo nível a que jogámos neste torneio e, sobretudo, na final. É algo que nos dá muita confiança para já na próxima semana entrarmos com tudo no primeiro Major da época, em Doha».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham de João Palhinha eliminado da Taça de Inglaterra: eis mais resultados do dia

O Tottenham de João Palhinha foi eliminado pelo Aston Villa na Taça de Inglaterra. Fica com os resultados do dia da prova até ao momento.

Al Ahli derrota Al Okhdood com golo de Ivan Toney: Eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Ahli venceu o Al Okhdood por 1-0, no encontro referente à 14ª. jornada da Liga Saudita. Ivan Toney foi o autor do único golo.

Bayer Leverkusen de Grimaldo goleado em casa: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayer Leverkusen perdeu em casa com o Estugarda por 4-1 na jornada 16 da Bundesliga. Alejandro Grimaldo marcou o único golo da sua equipa.

Souleymane Faye e o Sporting: «Ainda não sei, mas obrigado por tudo»

Souleymane Faye está a caminho do Sporting, mas não confirmou a mudança. Pacheta, treinador do Granada, comentou situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira garante que quer a Taça da Liga com todas as equipas e assume: «Vamos ver se em Leiria. Estrangeiro? Não temos nenhum...

Reinaldo Teixeira fez um ponto de situação sobre a Taça da Liga. O presidente da Liga Portugal garantiu que quer que todas as equipas participem na competição.

Antigo jogador do Benfica mais perto de rumar ao Sporting

Ivan Chishkala está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador deve deixar nos próximos dias o Torpedo.

Benfica prepara jogo frente ao FC Porto ainda com ausências

O Benfica continuou a preparação para o encontro frente ao FC Porto, válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.