Irmãos Deus conquistam FIP Silver Damac no Dubai

- Advertisement -

Os irmãos Deus, Miguel e Nuno, garantiram a conquista do primeiro troféu da temporada, depois de conquistar o FIP Silver Damac, no Dubai.

Os irmãos Deus, Miguel e Nuno, conquistaram o primeiro torneio da época de 2025, ao vencerem a dupla espanhola Gonzalo Rubio e Pablo Lijo na final do FIP Silver Damac, no Dubai. Os portugueses impuseram-se em dois sets, por 6-3 e 6-2.

«Estamos muito contentes pela conquista do primeiro torneio da época. Já tínhamos atingido marcos importantes nesta temporada, mas ganhar um título tem sempre outro sabor», afirmou Miguel Deus.

Já Nuno Deus falou sobre o momento da dupla portuguesa no Padel e apontou ao próximo objetivo:

«Ficámos muito felizes também pelo nível a que jogámos neste torneio e, sobretudo, na final. É algo que nos dá muita confiança para já na próxima semana entrarmos com tudo no primeiro Major da época, em Doha».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

As novidades em relação à cláusula de rescisão de Francesco Farioli

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de Francesco Farioli durante este domingo, acordo válido até ao verão de 2028.

Barcelona derrota Real Madrid e vence Supertaça de Espanha

O Barcelona bateu o Real Madrid por três bolas a duas durante a noite deste domingo, conquistando a final da Supertaça de Espanha.

Francesco Farioli renova contrato com o FC Porto até 2028

O FC Porto anunciou na noite deste domingo a renovação de contrato com Francesco Farioli até ao verão de 2028.

Sporting da Covilhã x Académica: jogo foi interrompido e já tem nova data

A partida entre o Sporting da Covilhã e a Académica foi interrompido ao intervalo, devido às más condições meteorológicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli recebe ‘prenda’ no FC Porto depois da renovação do italiano

Francesco Farioli deve renovar em breve o seu contrato com o FC Porto. Felipe Sánchez vai juntar-se à equipa técnica dos dragões.

7 golos, reviravoltas e muita emoção na vitória do Feirense contra a Oliveirense: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Feirense bateu a Oliveirense num dos jogos mais animados desta edição da Segunda Liga. Jogo contou com sete golos.

Rafa Silva desejado pelo Benfica: Onde o internacional português pode encaixar no sistema de José Mourinho?

Rafa Silva é um dos nomes que está a ser associado com mais força ao Benfica, sendo um grande desejo de José Mourinho.