Publicidade

Irmãos Deus conquistam FIP Silver Damac no Dubai

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Irmãos Deus Padel
Foto: Sporting CP

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Os irmãos Deus, Miguel e Nuno, garantiram a conquista do primeiro troféu da temporada, depois de conquistar o FIP Silver Damac, no Dubai.

Os irmãos Deus, Miguel e Nuno, garantiram a conquista do primeiro troféu da temporada, depois de conquistar o FIP Silver Damac, no Dubai.

Os irmãos Deus, Miguel e Nuno, conquistaram o primeiro torneio da época de 2025, ao vencerem a dupla espanhola Gonzalo Rubio e Pablo Lijo na final do FIP Silver Damac, no Dubai. Os portugueses impuseram-se em dois sets, por 6-3 e 6-2.

«Estamos muito contentes pela conquista do primeiro torneio da época. Já tínhamos atingido marcos importantes nesta temporada, mas ganhar um título tem sempre outro sabor», afirmou Miguel Deus.

Já Nuno Deus falou sobre o momento da dupla portuguesa no Padel e apontou ao próximo objetivo:

«Ficámos muito felizes também pelo nível a que jogámos neste torneio e, sobretudo, na final. É algo que nos dá muita confiança para já na próxima semana entrarmos com tudo no primeiro Major da época, em Doha».

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.