📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Isnaba Mané assina pelo Estoril Praia até 2026

- Advertisement -

O Estoril Praia oficializou a contratação de Isnaba Mané. O avançado guineense deixa o Sporting e assina pelo emblema estorilista.

O Estoril Praia anunciou oficialmente a contratação de Isnaba Mané. O extremo de 20 anos deixa o Sporting e assina pelo conjunto orientado por Vitor Couto até junho de 2026.

«Estou muito entusiasmado com este projeto que o Estoril me propôs. Vim para aqui para ser ajudado, mas também para ajudar e espero que corra tudo bem», afirmou o jovem extremo.

Esta temporada, Isnaba Mané alinhou 12 vezes pela equipa sub-23 do Sporting na Liga Revelação, tendo apontado três golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Irlanda coloca-se a vencer Portugal e leva estádio à loucura

Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês. Troy Parrott abriu o marcador do encontro relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Cabo Verde perde nos penáltis contra o Irão em jogo de seleções já apuradas para o Mundial 2026

Cabo Verde e Irão já garantiram o apuramento para o Mundial 2026. Particular entre as duas seleções terminou empatado e sem golos.

Noruega de Andreas Schjelderup vence Estónia e está virtualmente confirmada no Mundial 2026

A Noruega está praticamente apurada para o Mundial 2026. Só uma hecatombe tremenda impedirá a seleção nórdica de jogar a prova.

Internacional brasileiro prepara retirada aos 34 anos

Óscar está a ponderar seriamente terminar a carreira aos 34 anos, depois de se ter sentido mal nos exames médicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Estamos em novembro e já se fala em mercado: 3 jogadores que já foram apontados a Sporting, Benfica e FC Porto

Faltam menos de dois meses para a abertura do mercado de transferências de inverno. Sporting, Benfica e FC Porto devem contratar.

João Carvalho em estreia na convocatória de Portugal: «Já tenho noção de onde estou»

João Carvalho falou a minutos do apito inicial do Irlanda x Portugal. Uma vitória garante o apuramento português para o Mundial 2026.

Barcelona atento a jovem de 17 anos que está a brilhar no Brasil

Zé Lucas é um dos poucos destaques positivos do Sport esta temporada. O Barcelona está interessado na jovem promessa.