📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ivan Baptista faz a antevisão do Paris FC x Benfica e assume: «Duas equipas que estão claramente dependentes de uma vitória»

- Advertisement -

Ivan Baptista fez a antevisão do Paris FC x Benfica, da quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. Também Beatriz Cameirão falou antes do encontro.

Ivan Baptista falou antes do Paris FC x Benfica e assumiu que as duas equipas precisam de vencer para continuarem a sonhar com a próxima fase da Champions League Feminina:

«Parece-me que são duas equipas que estão claramente dependentes de uma vitória, para continuar a ambicionar chegar aos playoffs. Por isso, acho que tem tudo para ser um bom jogo e aberto. São duas equipas que têm qualidade, que têm jogado bem. O Paris FC com dois pontos, nós com um ponto e claramente que não é o suficiente para chegarmos às últimas jornadas com ambição de playoff. Será certamente uma de três finais que se aproximam. O Paris FC, a jogar em casa, acredito que também terá essa responsabilidade acrescida do lado delas».

O treinador do Benfica lamentou também o calendário das águias na competição:

«Nem o Paris FC nem o Benfica tiveram os melhores sorteios nesta fase de Liga. É verdade que o Paris FC teve dois jogos muito difíceis até agora e nós também já o tivemos, contra a Juventus e o Arsenal. Eu não olho muito para a questão de sermos outsiders, de sermos favoritos ou não. Isso para nós, treinadores e jogadoras, conta muito pouco. Sei que, se calhar, para manchetes de jornais, para notícias pode ser mais interessante. Para nós é completamente irrelevante, porque a forma como abordamos o jogo é a mesma. Sejamos favoritos, sejamos outsiders, não é muito por aí. Vamos abordar o jogo da mesma forma que tentámos abordar o jogo com o Arsenal ou contra a Juventus».

Também Beatriz Cameirão apontou a um bom desfecho no jogo do Benfica em Paris:

«Acho que vai ser um jogo muito bem disputado. Ambas as equipas querem ganhar, até porque para a continuidade na Liga dos Campeões é importante a vitória para ambas as equipas, por isso sabemos da estratégia que iremos implementar. Acreditamos no nosso processo. Com este símbolo ao peito, nós temos a responsabilidade, como em todos os jogos, de encarar o jogo para vencer e é isso que nós vamos fazer».

O Benfica tem apenas um ponto em três jogos na fase de liga da Champions League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os potes do playoff europeu no caminho até ao Mundial 2026

O playoff europeu para o Mundial 2026 será jogado em março. Já são conhecidos os potes da UEFA, que ainda tem quatro vagas.

Eis as equipas e os potenciais confrontos no playoff intercontinental para o Mundial 2026

Seis equipas procuram segurar duas vagas intercontinentais para o Mundial 2026. Sorteio realiza-se esta quinta-feira.

Boston Celtics voltam a vencer com Neemias Queta em destaque e LeBron James volta ao ativo na NBA

Os Boston Celtics bateram os Brooklyn Nets por 113-99, em Nova Iorque, com Neemias Queta em destaque. Também LeBron James voltou ao ativo pelos LA Lakers.

Eis a lista das 42 seleções apuradas diretamente para o Mundial 2026

Já são conhecidas as primeiras 42 seleções apuradas de forma direta para o Mundial 2026. Restantes só serão conhecidas em março.

PUB

Mais Artigos Populares

Curaçau, Panamá e Haiti fecham vagas da CONCACAF e garantem apuramento para o Mundial 2026

Há mais três seleções apuradas para o Mundial 2026. Curaçau, Panamá e Haiti carimbaram a classificação para a prova.

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.