Ivan Baptista fez a análise ao encontro do Benfica contra o Arsenal, a contar para a segunda jornada da Champions League Feminina.
Ivan Baptista fez a análise do Benfica x Arsenal. O jogo da Champions League Feminina terminou com uma vitória inglesa por 2-0.
«Ficou aos olhos de toda a gente que disputámos o jogo olhos nos olhos contra o campeão da Europa. Não é normal fazer com que o campeão da Europa perca tempo. O Benfica podia ter tirado mais do jogo, conseguimos manter a nossa personalidade. Estamos orgulhosos por ter jogado contra uma potencia mundial».
«A Carolina Tristão joga dependendo daquilo que faz em treino, tem muito para evoluir e para trabalhar. Está a fazer o seu percurso vamos dar tempo».
«Tentámos ter bola, tentamos desbloquear a pressão do Arsenal, não vi a equipa bater bola na frente. O Arsenal também o fez. Colocar o rotulo que estamos só a ter bola para a frente, discordo a 100%. Todas as jogadoras são importantes, umas vezes vão jogar umas outra vezes vai jogar outras É natural contra uma equipa como o arsenal que não podemos sair apoiado, o Arsenal muito forte no momento da parda. Não nos podemos esquecer contra quem estávamos a jogar, o tipo de investimento e jogadoras».
«Depois do Benfica ter disputado o jogo contra o campeão europeu, dizer que o Benfica se minimizou.. fazer esse tipo de analises deixa me triste porque o Benfica fez o Arsenal campeão europeu perder tempo perto do ultimo minuto».