Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

- Advertisement -

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica frente ao Paris FC por 2-0, na quarta jornada da Champions League Feminina. O técnico garantiu que o desfecho não refletiu o jogo apresentado pelas águias:

«O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante. O jogo foi difícil e lutámos perante uma boa equipa, mas, infelizmente, não chegou. Estou orgulhosa da minha equipa. Mostrámos vontade, resiliência e fome de lutar e vencer. Foi desapontante a forma como os golos apareceram. Demos o nosso melhor, mas é o que é. Quero agradecer aos adeptos, que fizeram um ótimo trabalho, vieram ao estádio numa noite fria e apoiaram-nos com a sua gloriosa voz. Apreciei-os. Foi fantástico vê-los», afirmou após o encontro.

O técnico do Benfica lamentou o desaire e atribuiu culpas também ao cartão vermelho para as águias ao minuto 30:

«Tivemos um início muito bom e construímos duas grandes oportunidades, mas não marcámos. Quando estávamos a jogar bem, a controlar e a criar perigo, um cartão vermelho [mostrado a Caroline Moller aos 30 minutos] muda completamente a história do jogo. Tentámos reorganizarmo-nos, manter as linhas compactas e o ritmo baixo, mas é sempre difícil recuperar quando se sofre um golo perto do fim da primeira parte. Ao intervalo, dissemos à nossa equipa que precisávamos de nos manter compactos e juntas. Tivemos uma bola no poste antes do 2-0 e, depois desse segundo golo, continuámos a tentar. Viemos cá para ganhar e não queríamos empatar, mas demos tudo. Tivemos cinco grandes oportunidades, mas isto é futebol e é por isto que é tão interessante e fascinante. Deixo uma palavra para estes fantásticos adeptos que estiveram cá: foi inacreditável. Podemos sempre melhorar e temos de estar orgulhosos do que fizemos hoje. Não era o resultado que queríamos e temos de aprender com estes jogos e com esta campanha na Liga dos Campeões. Tivemos bons desempenhos até agora, mas não foram suficientes».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alisson Santos recusa 2 ofertas da La Liga e está mais perto do Nápoles: eis a situação e o valor

Alisson Santos está mais perto de deixar o Sporting e rumar ao Nápoles. Extremo brasileiro recusou ofertas vindas da La Liga.

Wolfsburgo permanece na metade inferior da tabela da Bundesliga após derrota na visita ao Colónia

Esta sexta-feira, o Colónia recebeu e bateu o Wolfsburgo por 1-0, no jogo de abertura da 20.ª jornada da Bundesliga.

Penafiel e Leixões empatam sem golos na Segunda Liga: eis as contas

O Penafiel recebeu e empatou 0-0 com o Leixões na jornada 20 da Segunda Liga. Fica assim um ponto para cada lado.

FPF: Supertaça pode vir a ser disputada numa Final Four no estrangeiro

Durante o 1.º congresso de futebol português da FPF, o diretor técnico nacional, Óscar Tojo, referiu que será uma iniciativa a avaliar num futuro próximo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio avança por Diogo Leite: eis a situação e quanto dinheiro pede o Union Berlin

A Lazio está em conversações por Diogo Leite. Union Berlin quer receber cerca de 2-3 milhões de euros pelo defesa-central.

Benfica garante contratação de guarda-redes internacional pelos Camarões

A guarda-redes de 22 anos, Michaely Bihina será reforço do Benfica durante as próximas três temporadas, após deixar o Racing Power.

Sporting: Nápoles quer fechar Alisson Santos neste sábado

O Nápoles está interessado em contratar Alisson Santos ao Sporting por empréstimo e espera fechar o processo no sábado.