Ivan Chishkala despede-se do Benfica: «As pessoas responsáveis pelas decisões no Clube decidiram que o futuro seguirá sem mim»

- Advertisement -

Ivan Chishkala despediu-se do Benfica. Ala russo anunciou que não recebeu proposta de renovação pelas águias.

Ivan Chishkala deixará a equipa de futsal do Benfica no final da temporada. O anúncio foi feito pelo próprio ala russo numa mensagem publicada no Instagram.

O jogador dá conta de que a decisão partiu por parte do clube que não avançou com qualquer proposta de renovação de contrato e deixa uma mensagem aos adeptos. «Nenhuma pessoa nem as suas decisões irão virar-me contra vocês», refere o ala.

Ivan Chishkala tem 29 anos e estáno Benfica desde 2020. Esta temporada em 23 jogos pelas águias o internacional russo marcou 20 golos e somou quatro assistências.

Lê mais sobre futsal AQUI.

Eis a mensagem de Ivan Chishkala:

«Caros Benfiquistas,

Chegou o momento de comunicar que no final desta temporada terei de vos deixar.

Este grande capítulo da minha vida está a chegar ao fim e, por mais triste e difícil que seja, chegou a hora de aceitar um novo desafio, virar a página, começar um novo capítulo e seguir em frente.

Esforcei-me imenso, fui sempre ao encontro do que me era pedido, dei tempo e esperei, mas foi-me comunicado que as pessoas responsáveis pelas decisões no Clube decidiram que o futuro seguirá sem mim. Foi também dito que o Clube não tinha nem terá qualquer proposta para continuar a nossa colaboração.

Desde o meu primeiro dia, dei tudo de mim tanto dentro como fora do campo, fiz tudo pelas vitórias e pelos resultados. Foi incrivelmente difícil, pois tive de lutar muito, não só contra os adversários, mas também contra outras forças. Muitas vezes, tive de remar contra a maré e defender ideias, princípios e pessoas, mesmo que, no final do dia, isso me saísse caro. Mas não consegui agir de outra forma, pois sempre quis conquistar taças e medalhas de ouro com o Clube e ver os meus colegas e adeptos felizes à minha volta! E assim será até ao último apito e ao último segundo que vestir a camisola do Benfica.

Benfiquistas, quero agradecer-vos profundamente pela forma como me acolheram na vossa Família desde o início, por todo o amor e apoio que me deram. É algo absolutamente extraordinário. Este tempo e VOCÊS ficarão para sempre no meu coração. Foi aqui que nasceu a minha filha, conheci pessoas incríveis, fiz amigos, conquistei títulos, aprendi muito e tornei-me mais forte do que nunca.

Nenhuma pessoa nem as suas decisões irão virar-me contra vocês».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.