Iván Fresneda vai sair do Sporting e escolherá entre 2 clubes nas próximas horas

- Advertisement -

Iván Fresneda vai deixar o Sporting. Leões autorizaram a saída do espanhol que tem ofertas do Valência e do Como.

O Sporting refletiu sobre o futuro de Iván Fresneda, que poderia ganhar um novo papel com a chegada de Rui Borges, mas o espanhol está mesmo de saída de Alvalade, informação confirmada pelo Estadio Deportivo.

Iván Fresneda tem agora duas vias de saída e, nas próximas horas, deverá tomar uma decisão quanto ao próximo clube na carreira: o Valência, principal interessado na chegada do lateral, ou o Como, que entrou de rompante nas últimas horas na negociação. Em cima da mesa estão empréstimos com opção de compra.

Chegado ao Sporting em 2023 por nove milhões de euros, o lateral nunca se conseguiu impor no clube. Aos 20 anos, o lateral prepara a saída a meio de uma época com apenas 10 jogos de verde e branco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.