Iván Fresneda vai sair do Sporting e escolherá entre 2 clubes nas próximas horas

- Advertisement -

Iván Fresneda vai deixar o Sporting. Leões autorizaram a saída do espanhol que tem ofertas do Valência e do Como.

O Sporting refletiu sobre o futuro de Iván Fresneda, que poderia ganhar um novo papel com a chegada de Rui Borges, mas o espanhol está mesmo de saída de Alvalade, informação confirmada pelo Estadio Deportivo.

Iván Fresneda tem agora duas vias de saída e, nas próximas horas, deverá tomar uma decisão quanto ao próximo clube na carreira: o Valência, principal interessado na chegada do lateral, ou o Como, que entrou de rompante nas últimas horas na negociação. Em cima da mesa estão empréstimos com opção de compra.

Chegado ao Sporting em 2023 por nove milhões de euros, o lateral nunca se conseguiu impor no clube. Aos 20 anos, o lateral prepara a saída a meio de uma época com apenas 10 jogos de verde e branco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto fecha contratação de irmão de Victor Froholdt: eis os detalhes

O FC Porto fecha a contratação de Hjalte Froholdt, irmão mais novo de Victor Froholdt. É um empréstimo com opção de compra.

Marco Silva e a estreia de João Palhinha: «Principalmente com bola ainda precisa de perceber melhor o que a equipa precisa»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo do Benfica sobre o Estoril Praia.

Um filho de Guimarães decidiu dérbi para os bracarenses | Braga 1-0 Vitória SC

O Braga chegou ao dérbi ainda no 16.º lugar, com apenas um ponto, mas com a confiança reforçada pelo apuramento para a Conference League

Fulham fecha internacional sueco por 25 milhões de euros

Hugo Larsson vai deixar o Frankfurt e rumar ao Fulham neste mercado de verão. Transferência a rondar os 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi associado ao Benfica e vai trocar o Chelsea pelo Tottenham

Tosin Adarabioyo vai trocar o Chelsea pelo Tottenham neste mercado de verão. Mykhaylo Mudryk também terá essa mudança.

Everton fecha contratação de 2 nomes de peso para o ataque

Jack Grealish e Folarin Balogun vão reforçar o Everton neste mercado de verão. Fica com os detalhes das duas transferências.

Custou 75 milhões de euros e vai ser emprestado pelo Newcastle à Juventus

Nick Woltemade vai ser emprestado pelo Newcastle à Juventus num negócio sem cláusula de opção ou obrigação de compra.