Iván Jaime: «Comecei a época muito bem no FC Porto. Mas o futebol é futebol e há coisas que vão acontecendo»

- Advertisement -

Iván Jaime foi apresentado esta terça-feira no Valência, depois de ter sido oficializado no último dia do mercado de transferências.

Iván Jaime foi emprestado pelo FC Porto ao Valência até ao final da temporada num negócio que inclui opção de compra e falou sobre o início de temporada pelos dragões, sem explicar o que aconteceu depois:

«Comecei a época muito bem, a um nível muito bom. Mas o futebol é o futebol, há coisas que vão acontecendo. Isso faz parte do passado, as coisas que aconteceram não me preocupam e o que me preocupa é o novo clube. Não é algo em que pense muito», referiu em conferência de imprensa.

O Valência atravessa uma fase complicada da sua história e está no penúltimo lugar da La Liga. Iván Jaime disse o seguinte:

«É claro e simples. O Valência é o Valência, apesar da situação em que se encontra. É um clube histórico e isso ficou claro para mim logo após o meu primeiro contacto. Vim porque o Valência é o Valência».

O avançado espanhol revelou que o interesse do Valência não é de agora e apontou ainda a versatilidade de posições:

«Tivemos contactos noutros mercados, mas no futebol é assim, deu-se neste momento. É muito bom estar aqui. Tenho uma tatuagem de um morcego dos filmes do Batman, coincidência ou não, é um símbolo aqui, talvez seja o destino (…) Sinto-me confortável nas três posições de ataque. Já joguei muito na esquerda, como médio ofensivo e, este ano, também na direita. Onde o treinador precisar de mim, estarei disponível para ajudar a equipa».

«A única coisa que é clara para mim é o dia a dia, o presente. Estou aqui para ajudar e estar à disposição do treinador. Só Deus sabe o que o futuro trará. O que me preocupa é o presente», disse também.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Carragher critica comentários de José Mourinho: «É um pouco hipócrita vindo de Mourinho»

Jamie Carragher criticou a posição de José Mourinho sobre os festejos de Vinícius Júnior, apontando que o português faz o mesmo.

Trent Alexander-Arnold comenta a acusação de racismo de Vinícius Júnior: «Isto arruinou a nossa noite. É uma vergonha para o desporto, é uma vergonha...

Trent Alexander-Arnold falou após o Benfica x Real Madrid, da primeira-mão dos playoffs da Champions League. O lateral inglês comentou a polémica com Vinícius Júnior.

Vinícius Júnior foi capa na imprensa espanhola: «Executor e Vítima»

A imprensa espanhola defendeu Vinícius Júnior no caso de acusações de racismo a Gianluca Prestianni. O brasileiro foi descrito como «Executor e Vítima».

André Lima ataca Vinícius Júnior: «Por estas e por outras é que dificilmente vai ganhar uma Bola de Ouro»

André Lima deixou críticas para Vinícius Júnior, após o encontro entre o Benfica e o Real Madrid nos playoffs da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA emite comunicado após acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni

A UEFA já emitiu um comunicado sobre a acusação de racismo entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni e garantiu que os relatórios de jogo já estão a ser analisados.

Luisão comenta acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni: «Foi ato racista sim e eu estou envergonhado com isso»

Luisão garantiu que a ação entre Vinícius e Gianluca Prestianni conteve um ato de racismo. O antigo capitão do Benfica afirmou estar envergonhado com a situação.

Nicolás Otamendi mostrou tatuagem de campeão do mundo a Vinícius Júnior e a imprensa brasileira reagiu

Nicolás Otamendi tentou provocar Vinícius Júnior mostrando-lhe a sua tatuagem de campeão do mundo. Imprensa brasileira veio em defesa do extremo.