Iván Jaime conta com interessados nas principais ligas europeias e pode deixar o FC Porto

Iván Jaime poderá deixar o FC Porto neste mercado de transferências. O médio ofensivo soma interessados pela Europa.

Iván Jaime está a ser acompanhado por três equipas europeias. De acordo com a SIC Notícias, o Girona, o Sevilha e o Friburgo são os emblemas atentos ao atleta espanhol que representa o FC Porto. O jogador já manifestou a sua vontade em sair do Dragão durante o presente mercado.

O médio encontra-se com 24 anos e veste a camisola do FC Porto desde 2023, ano em que chegou do Famalicão, mas nunca se estabeleceu como um indiscutível nem para Sérgio Conceição, nem para Vítor Bruno.

Iván Jaime leva esta temporada um total de 15 encontros, com quatro golos e duas assistências. O seu contrato com o FC Porto termina apenas em junho de 2028, sendo que o seu valor de mercado é de sete milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.