Iván Jaime conta com interessados nas principais ligas europeias e pode deixar o FC Porto

- Advertisement -

Iván Jaime poderá deixar o FC Porto neste mercado de transferências. O médio ofensivo soma interessados pela Europa.

Iván Jaime está a ser acompanhado por três equipas europeias. De acordo com a SIC Notícias, o Girona, o Sevilha e o Friburgo são os emblemas atentos ao atleta espanhol que representa o FC Porto. O jogador já manifestou a sua vontade em sair do Dragão durante o presente mercado.

O médio encontra-se com 24 anos e veste a camisola do FC Porto desde 2023, ano em que chegou do Famalicão, mas nunca se estabeleceu como um indiscutível nem para Sérgio Conceição, nem para Vítor Bruno.

Iván Jaime leva esta temporada um total de 15 encontros, com quatro golos e duas assistências. O seu contrato com o FC Porto termina apenas em junho de 2028, sendo que o seu valor de mercado é de sete milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Yan Diomande revela: «Mourinho levantou-se às 5 da manhã para falar comigo»

Em entrevista à SportyTV, Yan Diomande abordou a mudança para o Real Madrid e falou sobre os primeiros contactos com o novo treinador, José Mourinho.

Sporting: Mais um treino de preparação para o encontro com o Alverca

Esta quinta-feira, Rui Borges comandou mais um treino de preparação para o Sporting x Alverca, na terceira jornada da Primeira Liga.

João Cancelo regressa em definitivo ao Barcelona até 2029

O Barcelona confirmou o regresso definitivo de João Cancelo. Internacional português rescindiu contrato com o Al Hilal e assinou pelos catalães até 2029.

Oficial: Benfica empresta Tiago Gouveia ao Gençlerbirligi com opção de compra

Depois da transferência falhada para o Atlas, Tiago Gouveia foi emprestado pelo Benfica ao Gençlerbirligi, num negócio que inclui uma opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Here We Go: João Palhinha fechado como reforço do Benfica e antigo colega de equipa já deu as boas-vindas

Nicolò Schira avança que João Palhinha aceitou a proposta de contrato apresentada pelo Benfica, válida até 2030.

Sporting: Gonçalo Inácio longe do AC Milan apesar dos rumores sobre negociações

Apesar dos rumores avançados em Itália, Jorge Mendes não está a negociar a transferência de Gonçalo Inácio do Sporting para o AC Milan.

Impacto imediato: Nestory Irankunda convence Rui Borges e espreita estreia em Alvalade

Os primeiros treinos de Nestory Irankunda impressionaram Rui Borges e o reforço pode fazer a estreia pelo Sporting já no próximo sábado, frente ao Alverca.