O Las Palmas anunciou a contratação de Iván Jaime. Extremo espanhol foi emprestado pelo FC Porto, com uma opção de compra de 3 milhões de euros.
Iván Jaime foi novamente cedido pelo FC Porto. Esta quinta-feira, o Las Palmas anunciou a chegada do extremo de 25 anos, num empréstimo de uma temporada, com cláusula de opção de compra na ordem do três milhões de euros.
O antigo internacional jovem espanhol chegou ao FC Porto por 10 milhões de euros, depois de se destacar ao serviço do Famalicão, mas não convenceu no Dragão, passando apenas uma temporada e meia ao serviço dos azuis e brancos.
Desta forma, Iván Jaime foi emprestado pela terceira temporada consecutiva, depois da curta passagem pelo Valencia na segunda metade de 2024/25 e da experiência na MLS com a camisola do Montreal na época passada.

