Ivan Martín renova contrato com o Girona até 2028

Ivan Martín prolongou a ligação ao Girona. O médio espanhol fica ligado ao conjunto catalão até ao verão de 2028.

Ivan Martín renovou contrato com o Girona até 2028. O médio espanhol tinha contrato até 2026 com o emblema catalão e fica assim ligado por mais dois anos ao clube catalão.

Ivan Martín chegou ao Girona em janeiro de 2021 por empréstimo do Villarreal. Depois de um ano e meio no conjunto catalão por empréstimo, o jogador foi adquirido em definitivo pelos catalães.

Esta temporada Ivan Martín realizou 12 jogos pelo Girona nos quais marcou um golo. O jogador foi associado ao Athletic no último verão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane admite: «Adoraria ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane quer ganhar a Bola de Ouro. Avançado inglês acredita que será um vencedor da Champions League ou do Mundial.

Harry Kane não descarta regresso à Premier League mas avisa: «Quando saí, teria dito com certeza que voltaria. Agora…»

Harry Kane não descarta futuro regresso à Premier League. Avançado inglês abre portas a uma renovação com o Bayern Munique.

Marco Silva apontado ao Nottingham Forest: Futuro de Ange Postecoglou em risco

Evangelis Marinakis, dono do Nottingham Forest, está a considerar possíveis substitutos a Ange Postecoglou. Marco Silva é hipótese.

Micael Sequeira comenta estreia do Sporting na Taça Europa: «Queremos ir o mais longe possível»

Micael Sequeira antevê Sporting x Rosengard para a Taça Europa. Técnico quer chegar o mais longe possível na nova prova europeia.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukebakio olha para FC Porto x Benfica: «Queríamos a vitória»

Dodi Lukebakio destacou «espírito de equipa» no FC Porto x Benfica. Extremo belga queria ter conquistado os três pontos no Dragão.

Trubin reage ao FC Porto x Benfica: «Um resultado destes nunca deixa ninguém satisfeito»

Trubin reagiu ao empate entre o FC Porto e o Benfica. Guarda-redes ucraniano deixou mensagem nas redes sociais.

Pedro Gonçalves dá entrevista após renovar: «O Sporting deu-me tudo. Tento retribuir ao máximo»

Pedro Gonçalves deu uma entrevista aos meios de comunicação do Sporting, após renovar até 2030. Jogador mostrou estar feliz.