Já é conhecida a data de realização dos exames médicos por Alberto Costa para assinar pelo FC Porto

Alberto Costa vai reforçar o FC Porto este mercado. Lateral a caminho de Portugal e com exames médicos marcados.

Alberto Costa prepara-se para reforçar o FC Porto nesta janela de transferências. O negócio entre o FC Porto e a Juventus está fechado e o lateral vai viajar para Portugal esta quarta-feira.

De resto, de acordo com o jornal A Bola, Alberto Costa realizará exames médicos para reforçar os dragões já esta tarde. O objetivo do FC Porto passa por integrar o defesa nos treinos à ordem de Francesco Farioli o mais cedo possível.

O FC Porto vai pagar 15 milhões de euros mais 1 milhão de euros em objetivos por Alberto Costa. Num negócio paralelo, João Mário rumará à Juventus por 12 milhões de euros, de acordo com Fabrizio Romano. Na prática, e independentemente dos moldes do negócio, Alberto Costa vai chegar ao FC Porto por 3+1 milhões de euros para além do passe de João Mário.

Aos jogadores estão reservados contratos até 2030. Alberto Costa vai auferir 1,5 milhões de euros anuais nos dragões, enquanto João Mário receberá dois milhões de euros anuais em Itália.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ramon Menezes já não é selecionador Sub-20 do Brasil após ser eliminado na fase de grupos do Mundial

O Brasil não conseguiu ir além da fase de grupos no Mundial Sub-20 no Chile e decidiu terminar o contrato do selecionador Ramon Menezes.

Russell Martin despedido do Rangers depois de conseguir apenas uma vitória no campeonato

O treinador escocês, Russell Martin, não foi capaz de dar a volta a um mau início de época, levando o Rangers a decidir terminar o seu contrato.

Luton Town demite o treinador Matt Bloomfield após derrota frente ao Stevenage

O Luton Town acumulou a terceira derrota em cinco jogos e decidiu despedir Matt Bloomfield, que tinha chegado em janeiro deste ano.

Carlos Fangueiro ruma ao Chipre para treinar o Enosis Neon Paralimniou

O treinador português, Carlos Fangueiro, volta a treinar fora de Portugal e assina pelo último classificado da Liga do Chipre.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabio Cannavaro é oficialmente o novo selecionador do Uzbequistão

A federação do Usbequistão anunciou a contratação do campeão do mundo italiano, Fabio Cannavaro, como selecionador nacional.

Portugal anuncia mais 2 encontros particulares de peso em novembro e dezembro

Portugal vai jogar diante dos Países Baixos e do Brasil. As Navegadoras vão jogar os dois encontros particulares em solo nacional.

Arsenal premeia arranque de época de jogador com subida no salário

O Arsenal renovou contrato com David Raya. A duração do vínculo não aumentou, apenas o salário do guarda-redes espanhol.