Já é conhecido o árbitro do Gil Vicente x Benfica que vai acertar o calendário da Primeira Liga

- Advertisement -

O Gil Vicente x Benfica já tem equipa de arbitragem definida. Jogo em atraso da 24ª jornada da Primeira Liga joga-se sexta-feira.

O Gil Vicente x Benfica já tem definida a equipa de arbitragem. O Conselho de Disciplina da FPF revelou os árbitros dos próximos jogos, nos quais se inclui a jornada em atraso.

O encontro da 24ª jornada da Primeira Liga foi adiado em virtude do jogo europeu do Benfica por acordo entre os dois clubes e vai permitir acertar o calendário.

O encontro tem apito inicial marcado para as 20h15 desta sexta-feira, dia 28 de março.

Eis a equipa de arbitragem:

Gil Vicente FC-SL Benfica
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Paulo Brás e Nuno Pires
4.º árbitro: Luís Filipe
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Martins

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémicas entre Sporting e FC Porto: «Temos de crescer a esse nível. Esqueçam isso»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges dá más notícias em relação a Morten Hjulmand: «Chegou doente»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges garante que Geovany Quenda está fora do Sporting x Santa Clara: «Precisamos de ter alguma paciência»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Surpresa: Rui Borges garante que Pedro Gonçalves está disponível e não foi usado por opção de Roberto Martínez

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: antiga promessa do leão cada vez mais fundamental no Santa Clara

O Santa Clara é o próximo adversário do Sporting na próxima jornada da Primeira Liga. Pedro Ferreira é um dos destaques dos insulares.

FC Porto recebe boas notícias durante o treino desta quinta-feira

O FC Porto viu Diogo Costa e Rodrigo Mora evoluírem para treino integrado condicionado durante esta quinta-feira.

Benfica: dúvida na baliza pode marcar o mercado do verão de 2026

André Gomes vai regressar ao Benfica no final da temporada e não se conhece o futuro do guarda-redes que está cedido ao Alverca.