Já é conhecido o calendário completo da Asian Cup 2023

- Advertisement -

Já é conhecido o calendário completo da Asian Cup 2023. O Lusail Stadium vai acolher o jogo de abertura entre o Catar e o Líbano e a grande final da competição.

Já é conhecido o calendário completo da Asian Cup de 2023. A principal competição de seleções asiáticas vai decorrer no Catar entre os dias 31 de agosto e 17 de setembro.

O encontro de abertura, que vai colocar em confronto o anfitrião Catar e o Líbano vai decorrer no dia 31, no Lusail Stadium. O maior estádio do Catar vai também acolher a grande final, no dia d17 de setembro.

Eis o calendário completo da Asian Cup 2023:

Asian Cup 2023 calendário
Fonte: Asian Cup

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Sporting Alberto Zapater anuncia fim da carreira de futebolista

Alberto Zapater vai finalizar a sua carreira de futebolista profissional. O médio espanhol de 40 anos vai fechar o ciclo no dia 12 deste mês.

Victor Froholdt reage à exibição pela Dinamarca e recebe elogios do selecionador: «Era impossível não o colocar em campo»

Victor Froholdt brilhou pela seleção da Dinamarca com um golo e uma assistência. No final, falou do jogo e recebeu elogios do selecionador dinamarquês.

Imprensa dinamarquesa rendida a Victor Froholdt: «Percebe-se por que razão já é amado no FC Porto»

Victor Froholdt marcou e assistiu na goleada da Dinamarca. O médio do FC Porto foi alvo de elogios na imprensa local.

Eis o quadro dos quartos de final do Mundial Sub-20

Já são conhecidos os embates dos quartos de final do Mundial Sub-20. Oito equipas ainda procuram chegar ao título.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United quer dar presente a Ruben Amorim: posição vai ser reforçada e investimento promete ser elevado

O Manchester United quer reforçar a sua equipa na próxima temporada com um médio e está disposto a realizar um elevado investimento.

Sérgio Conceição define primeiro objetivo do Al Ittihad e contou com visita importante no treino

Sérgio Conceição já começou a trabalhar no Al Ittihad e contou com a presença de Ramón Planes no primeiro treino.

Rui Borges perto de receber ‘reforço’ para o meio campo do Sporting

Rayan Lucas está perto de regressar aos trabalhos do Sporting e será integrado nos trabalhos da equipa A, devido ao elevado número de jogos.