Já é conhecido o calendário da Primeira Liga Feminina de 2024/25

Já é conhecido o calendário da Primeira Liga de Futebol Feminino. O campeão em título, Benfica, começa em casa frente ao Torreense.

Já há calendário oficial para a Primeira Liga de Futebol Feminino na época 2024/25. O sorteio decorreu na tarde desta sexta-feira, dia 12 de julho, na Cidade do Futebol e envolveu as 12 equipas que disputam a competição: SL Benfica, Sporting CP, Racing Power, Damaiense SAD, SC Braga, Valadares-Gaia, CS Marítimo, SCU Torreense, Clube Albergaria, FC Famalicão, Lan Vilaverdense SAD e GD Estoril-Praia.

Esta será a última vez que teremos 12 equipas na Primeira Liga, uma vez que em 2025/26, haverá apenas dez formações no principal escalão de Futebol Feminino português. A competição arranca a 1 de setembro.

Eis o resultado do sorteio:

Nº1 – Sporting CP
Nº2 – SF Damaiense
Nº3 – SL Benfica
Nº4 – Racing Power FC
Nº5 – SCU Torreense
Nº6 – Valadares Gaia FC
Nº7 – GD Estoril Praia
Nº8 – Albergaria
Nº9 – FC Famalicão
Nº10 – SC Braga
Nº11 – Lank Vilaverdense
Nº12 – CS Marítimo

Primeira Jornada | 1 de setembro de 2024

SL Benfica x SCU Torreense
Sporting CP x GD Estoril Praia
SC Braga x FC Famalicão
Albergaria x Lank Vilaverdense
Valadares Gaia FC x SF Damaiense
CS Marítimo x Racing Power FC

Calendário Primeira Liga Feminina
Fonte: FPF
Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definida a primeira meia-final do Mundial de Clubes 2025

A primeira meia-final do Mundial de Clubes 2025 vai colocar, frente a frente, o Fluminense frente ao Chelsea.

Chelsea bate Palmeiras de Abel Ferreira e está nas meias-finais do Mundial de Clubes 2025

O Chelsea garantiu o acesso às meias-finais do Mundial de Clubes. A equipa londrina bateu o Palmeiras de Abel Ferreira por 2-1.

Alemanha e Suécia ganham no Euro 2025: Eis os resultados do dia

O Euro 2025 já arrancou e houve novos jogos. Alemanha bateu a Polónia por 2-0 e a Suécia venceu a Dinamarca pela margem mínima.

Hércules herói: Fluminense elimina Al Hilal e é o primeiro semifinalista do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense venceu o Al Hilal e avançou para as meias de final do Mundial de Clubes 2025. Rúben Neves e João Cancelo eliminados.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: AS Roma avança por Kokçu que já tinha convencido José Mourinho

A AS Roma está interessada em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Italianos entram em contacto por médio das águias.

Eis todos os jogos do Sporting na Primeira Liga 25/26

O Sporting já conhece o calendário completo das 34 jornadas da Primeira Liga 2025/26. Na primeira jornada, os leões vão defrontar o Casa Pia.

Taça da Liga: Quem joga contra quem e qual é o caminho até à final?

A Taça da Liga 2025/26 vai realizar-se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Vê todo o emparelhamento da competição.