Já é conhecido o montante que o FC Porto tem para assegurar contratações neste mercado de verão

- Advertisement -

O FC Porto vai investir em contratações neste mercado de verão e tem 70 milhões de euros para tentar assegurar jogadores para Martín Anselmi.

O FC Porto tem cerca de 70 milhões de euros para investir em reforços neste mercado de verão. Segundo o Jornal de Notícias, André Villas-Boas tem definido o montante para angariar novos jogadores durante os próximos meses para melhorar o plantel azul e branco.

Um dos nomes em cima da mesa e que está perto de ser fechado como primeiro reforço do FC Porto é Gabri Veiga, cujo passe deve ser comprado por cerca de 17 milhões de euros.

Além do médio espanhol do Al Ahli, o FC Porto pretende reforçar mais setores no plantel, nomeadamente com um defesa, um médio e um extremo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Genoa fecha contratação de antigo alvo do Benfica

Bento, guarda-redes do Al Nassr, será emprestado ao Genoa até ao final da temporada com opção de compra. O brasileiro já foi apontado ao Benfica.

Juventus interessada em antigo defesa do Barcelona: jogador termina contrato no final da época

A Juventus está interessada em contratar Óscar Mingueza, jogador que pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Kaye Furo deixa o Club Brugge e assina pelo Brentford

Esta segunda-feira, o Brentford anunciou a contratação do jovem avançado Kaye Furo. O belga deixa o Club Brugge a troco de 10 milhões de euros.

Real Madrid: eis a situação de Xabi Alonso depois da derrota na Supertaça de Espanha

Xabi Alonso não conseguiu levar o Real Madrid ao triunfo da Supertaça de Espanha. O técnico vai manter-se no posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Está definido o sucessor de Ruben Amorim no Manchester United e não é Ole Gunnar Solskjaer

Michael Carrick vai ser o novo treinador do Manchester United, sucedendo a Ruben Amorim no Old Trafford.

Estrutura do Sporting elogiada: «Viram algo que aqui só estão a ver agora»

Miguel Melgar deixou elogios ao Sporting, confirmando que a mudança de Souleymane Faye está perto de ocorrer.

Diogo Costa recebe prémio de melhor guarda-redes de dezembro na Primeira Liga

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes do mês de dezembro na Primeira Liga com 39,81% dos votos, superando Lukas Hornicek e Andrew.