📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecido o próximo adversário do Benfica na Taça de Portugal

- Advertisement -

O Benfica vai jogar com o Atlético CP na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Águias eliminaram o GD Chaves na recente ronda.

O Benfica vai enfrentar o Atlético CP na quarta eliminatória da Taça de Portugal, depois de ter eliminado o GD Chaves numa partida fora de casa. A próxima fase acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro, tal como ditou o sorteio realizado na Cidade do Futebol.

Na passada sexta-feira, o Benfica venceu fora de casa o GD Chaves por 2-0, com golos de Vangelis Pavlidis (8′ e 79′). João Rego foi titular e os jovens Ivan Lima e João Veloso também se mostraram a José Mourinho. Já o Atlético CP venceu o Felgueiras por 2-0 e chegou assim a esta fase.

O próximo adversário do Benfica é o Newcastle, a contar para a terceira jornada da fase de liga da Champions League. As águias voltam a jogar em Inglaterra, depois de terem sido derrotadas pelo Chelsea.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chicotada psicológica dá resultado e Leixões coloca fim à série vitoriosa do Torreense e volta a sorrir na Segunda Liga

O Leixões conseguiu uma vitória importante. Na receção ao Torreense, vitória da Armada do Mar na Segunda Liga.

Real Madrid planeia investir 250 milhões de euros em 2 reforços

O Real Madrid continua interessado em reforçar o plantel de Xabi Alonso. Declan Rice e Bradley Barcola são alvos dos merengues.

Emiliano Martínez perde estatuto de vice-capitão no Aston Villa

Emiliano Martínez já não é o vice-capitão do Aston Villa. A mudança aconteceu depois de ter estado muito perto de rumar ao Manchester United.

Ex-FC Porto Umaro Candé e Caen chegam a acordo para rescisão contratual

Umaro Candé rescindiu com Stade Caen e está disponível no mercado. O atleta de 20 anos fez a formação no FC Porto entre 2017 e 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Internacional polémico após duelo com o Bahia: «O futebol é para homens, não é para meninas»

Ramón Díaz fez um comentário machista após duelo entre o Internacional e o Bahia. O técnico criticou a equipa de arbitragem do jogo.

Cristian Tello reforça o Palm City da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos.

Cristian Tello é reforço do Palm City, clube da terceira divisão dos Emirados Árabes Unidos. O antigo jogador do Porto tem 34 anos e estava sem clube.

Oriol Romeu regressa ao Southampton: «Eu era feliz aqui»

Oriol Romeu é reforço do Southampton e regressa ao clube inglês passado 3 anos. O espanhol estava sem clube após terminar contrato com o Barcelona.