📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já é conhecido o próximo adversário do Benfica na Taça de Portugal

- Advertisement -

O Benfica vai jogar com o Atlético CP na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Águias eliminaram o GD Chaves na recente ronda.

O Benfica vai enfrentar o Atlético CP na quarta eliminatória da Taça de Portugal, depois de ter eliminado o GD Chaves numa partida fora de casa. A próxima fase acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro, tal como ditou o sorteio realizado na Cidade do Futebol.

Na passada sexta-feira, o Benfica venceu fora de casa o GD Chaves por 2-0, com golos de Vangelis Pavlidis (8′ e 79′). João Rego foi titular e os jovens Ivan Lima e João Veloso também se mostraram a José Mourinho. Já o Atlético CP venceu o Felgueiras por 2-0 e chegou assim a esta fase.

O próximo adversário do Benfica é o Newcastle, a contar para a terceira jornada da fase de liga da Champions League. As águias voltam a jogar em Inglaterra, depois de terem sido derrotadas pelo Chelsea.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.