Já é conhecido o sorteio da segunda eliminatória da Taça da Alemanha

Já são conhecidos os jogos da segunda eliminatória da Taça da Alemanha. O Bayern Munique joga no terreno do FC Saarbrucken, já o detentor do título, RB Leipzig, joga frente ao VfL Wolfsburg.

Já são conhecidos os jogos da segunda eliminatória da Taça da Alemanha. O sorteio decorreu neste domingo, dia 1 de outubro, e deu a conhecer alguns confrontos entre equipas da Bundesliga.

Desde logo, o detentor do título, RB Leipzig, que vai jogar no terreno do VfL Wolfsburg. Também o BVB Dortmund vai ter um jogo frente a um adversário da primeira liga, uma vez que vai enfrentar o Hoffenheim, em casa. Quanto ao Bayern Munique vai jogar no terreno do Saarbrucken, do terceiro escalão do futebol alemão.

Eis o sorteio da Taça da Alemanha:

  • Viktoria Koln x Eintracht Frankfurt
  • Arminia Bielefeld x Hamburger SV
  • Homburg x Greuther Furth
  • Unterhaching x Fortuna Dusseldorf
  • Sandhausen x Bayer Leverkusen
  • Saarbrucken x Bayern Munique
  • Nurnberg x Hansa Rostock
  • Borussia Monchengladbach x Heideinheim
  • Holstein Kiel x Magdeburg
  • SC Freiburg x Paderborn
  • VfB Stuttgart x Union Berlin
  • Hertha BSC x Mainz
  • BVB Dortmund x Hoffenheim
  • Wolfsburg x RB Leipzig
  • Kaiserslautern x FC Koln

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer dar recompensa a Morten Hjulmand quando o mercado fechar

O Sporting está contente com a postura de Morten Hjulmand neste mercado de verão. Capitão terá recompensa no final da janela.

FC Porto define mais 2 posições a reforçar neste mercado de verão

O FC Porto está a realizar o maior investimento da sua história neste mercado. Dragões querem reforçar defesa e meio-campo.

Ricardo Velho pode deixar Farense e rumar à La Liga

O Celta de Vigo está interessado em Ricardo Velho. Guarda-redes de 26 anos não deverá ficar no Farense para a Segunda Liga.

Ana Borges já reagiu à grave lesão no Benfica: «Nem sempre a vida segue o rumo que idealizamos»

Ana Borges sofreu uma rutura do ligamento anterior do joelho esquerdo. Internacional portuguesa já reagiu à lesão grave.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.