Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United. Valor total da indemnização é superior aos 10 milhões de euros.
Ruben Amorim já não é treinador do Manchester United. O treinador português foi despedido numa decisão tomada exclusivamente pelo clube pelo que o técnico continuará com contrato com o clube até 2027 e a receber uma choruda indemnização.
Esta tem o valor de, de acordo com o jornalista Ben Jacobs, cerca de 11,5 milhões de euros. A este valor junta-se o contrato que Ruben Amorim continuará a receber até assumir um novo clube ou até ao fim do vínculo com os red devils, válido até 2027.
Ruben Amorim deixa o Manchester United após pouco mais de um ano sem qualquer título de Europa League. Esta época, os red devils eram sextos na Premier League com 31 pontos.

