Já está a caminho de Barcelona o reforço eleito para render Marc-André ter Stegen na baliza

- Advertisement -

O Barcelona está em vias de oficializar a contratação de Wojciech Szczesny. O guardião polaco está a viajar para a cidade espanhola.

Wojciech Szczesny está a caminho de Barcelona. O guarda-redes internacional polaco vai assinar contrato com o clube catalão nas próximas horas, num negócio sem custos para os blaugrana.

Wojciech Szczesny foi o eleito para substituir Marc-André ter Stegen, que sofreu uma grande lesão e já não vai jogar mais nesta temporada.

Nas próximas horas, o guardião internacional polaco que esteve na Juventus deve chegar a Barcelona para assinar contrato de uma temporada. Podes ver em baixo a chegada de Wojciech Szczesny ao aeroporto para seguir viagem para Espanha.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gennaro Gattuso deixa seleção italiana após falhar apuramento para o Mundial 2026

Gennaro Gattuso deixou o cargo de selecionador de Itália após falhar o apuramento para a fase final do Mundial 2026.

Francesco Farioli rendido a André Villas-Boas: «Como portista sinto-me muito representado pelo presidente»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O treinador dos dragões teceu elogios a André Villas-Boas.

Diogo Brito em exclusivo ao Bola na Rede «Na Indonésia o futebol é quase uma religião»

Do ouro de Viana ao futebol indonésio, Diogo Brito tem vindo a traçar um percurso singular no futebol. Eis a entrevista ao Bola na Rede.

Francesco Farioli: «Imaginem o que seria o Sporting sem Luis Suárez e o Benfica sem Vangelis Pavlidis»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. O técnico italiano falou sobre as opções dos dragões no setor ofensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli projeta FC Porto x Famalicão: «O Famalicão é uma das equipas mais consistentes e com melhor registo defensivo da Liga»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa para realizar a antevisão ao FC Porto x Famalicão da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Rafael Leão gerido a pinças pelo AC Milan devido a lesão: Massimiliano Allegri preocupado com o extremo português

A equipa técnica de Maximiliano Allegri está preocupada com a condição física de Rafael Leão, que sofre de um problema crónico no adutor.

Chelsea suspende Enzo Fernández por dois jogos após declarações polémicas: «Houve um limite que foi ultrapassado»

Liam Rosenior confirmou a ausência de Enzo Fernández para os próximos dois jogos do Chelsea. O médio argentino foi castigado pelos blues.