Já está em Portugal o novo reforço do FC Porto com contrato assinado até ao final da época

- Advertisement -

O FC Porto prepara-se para oficializar a chegada de Yann Karamoh. Extremo já está em Portugal e prepara-se para assinar até ao final da época.

O mercado de transferências já fechou, mas os clubes ainda podem inscrever jogadores sem contrato. É esta a situação de Yann Karamoh, o mais recente reforço do FC Porto.

De acordo com o Footmercato, o extremo francês já está em Portugal e já aterrou no FC Porto, tendo assinado um contrato válido até ao final da época. A oficialização do reforço está para breve.

Em 2021/22, o extremo de 27 anos cruzou-se com Francesco Farioli no Karagumruk. A ligação ao italiano foi, de resto, fundamental para a escolha de Yann Karamoh, que rejeitou ofertas de Espanha, Itália e Turquia para rumar à cidade Invicta.

Conhece melhor o extremo francês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta brilha em nova vitória dos Boston Celtics

Neemias Queta voltou a dar uma grande ajuda aos Boston Celtics. A equipa venceu os Toronto Raptors na última madrugada.

Casa Pia x Benfica: eis os onzes prováveis da partida desta segunda-feira

Casa Pia e Benfica vão a jogo esta segunda-feira, a partir das 20h45, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Portas abertas à renovação de António Silva pelo Benfica

António Silva termina contrato com o Benfica em 2027, mas José Mourinho gostaria que o jogador continuasse de águia ao peito.

Tomás Araújo falha Casa Pia e tem partida contra o Sporting em risco

Tomás Araújo prepara-se para falhar a partida do Benfica frente ao Casa Pia, que se realiza esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.