Yann Karamoh a caminho do FC Porto: quem é o reforço fora de horas dos dragões?

- Advertisement -

Yann Karamoh está muito perto de se transformar no próximo reforço do FC Porto. O jogador está livre no mercado.

Yann Karamoh está perto de assinar pelo FC Porto, onde vai trabalhar com a formação principal e com a equipa B. O jogador estava livre no mercado depois de ter finalizado o seu vínculo com o Torino.

O extremo de 27 anos dividiu a sua formação entre o RCF Paris e o Caen, que acabou por vendê-lo ao Inter Milão por seis milhões e meio de euros em 2017, depois de uma época de destaque na Normandia. Pelos nerazzurri não conseguiu obter o espaço desejado e em 2018/19 foi emprestado ao Bordéus.

Em 2019/20 rumou ao Parma, inicialmente por empréstimo, sendo comprado em definitivo por oito milhões de euros em 2020. Em 2021/22 cruzou-se com Francesco Farioli no Karagumruk, onde conseguiu boas exibições, o que levou a que o Torino o comprasse por um milhão de euros.

Em 2023/24 esteve parte da época cedido ao Montpellier. Na última temporada, Yann Karamoh teve direito a algum espaço no Torino, com 31 jogos e uma assistência.

Eis o histórico recente de Yann Karamoh:

  • 2021/22: Karagumruk- 35 jogos, 4 golos e 1 assistência
  • 2022/23: Torino: 23 jogos e 5 golos
  • 2023/24: Torino: 11 jogos | Montpellier: 13 jogos e 1 golo
  • 2024/25: Torino: 31 jogos e 1 assistência

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paços de Ferreira despede-se dos campeonatos profissionais 52 anos depois

O Paços de Ferreira foi oficialmente despromovido à Liga 3, regressando ao terceiro escalão do futebol português 52 anos depois.

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o jogo do playoff da manutenção/subida da Segunda Liga

O Farense e o Belenenses vão disputar o playoff de manutenção/subida da Segunda Liga. Paços de Ferreira desceu de divisão.

João Cancelo marca na vitória do Barcelona sobre o Real Bétis

O Barcelona recebeu e venceu o Real Bétis por três bolas a uma, num encontro a contar para a 37.ª jornada da La Liga.

Lyon de Paulo Fonseca é goleado e falha qualificação direta para a Champions League: eis os resultados da última jornada da Ligue 1

O Lyon perdeu com o Lens por 4-0 na última jornada da Ligue 1. Turma de Paulo Fonseca vai jogar o playoff de acesso à Champions League.