📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já foi associado ao Benfica e FC Porto e ruma ao Mallorca por 5 milhões de euros

- Advertisement -

Pablo Torre vai deixar o Barcelona e assinar pelo Mallorca. Transferência de 5 milhões de euros pro 50% do passe.

Pablo Torre está fechado no Mallorca, garante o jornal Sport. A mesma fonte refere que o médio espanhol vai deixar o Barcelona numa transferência de 5 milhões de euros por 50% do passe. Pablo Torre ficará ainda com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Pablo Torre e o Mallorca já haviam chegado a um acordo total há mais de uma semana. O médio espanhol não entra nos planos de Hansi Flick e deixa assim o Barcelona, depois de uma passagem de poucos minutos em duas temporadas. Ainda chegou a ser cedido ao Girona.

Nos últimos tempos, Pablo Torre chegou ainda a ser associado ao Benfica e FC Porto, porém o negócio não andou para a frente, especialmente em relação ao clube azul e branco.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gouveia recorda Nélson Veríssimo para abordar momento do Nice: «O futebol é como um tribunal»

Tiago Gouveia analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. FC Porto venceu o Nice por 3-0.

Benfica acerta renovação de Samuel Soares: eis os pormenores

O Benfica chegou a acordo com Samuel Soares para a renovação do guarda-redes. O guardião de 23 anos vai estender o vínculo até junho de 2028.

Tiago Gouveia analisa derrota do Nice: «O FC Porto, fora os três golos, praticamente não criou oportunidades nenhumas»

Tiago Gouveia analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. FC Porto venceu o Nice por 3-0.

Treinador do Nice comenta derrota com o FC Porto e garante: «Se [a saída] for a solução, estou pronto para aceitar»

Franck Haise analisou a derrota do Nice frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o empate do Braga na Escócia: «Mais do que valorizar o resultado, é a imagem desta equipa, que dá tudo no...

O Braga empatou 1-1 com o Rangers na quinta jornada da Europa League. Carlos Vicens analisou a partida e falou sobre a expulsão.

Francesco Farioli explica saída de Alan Varela no FC Porto x Nice: «Sofreu um golpe forte»

O FC Porto venceu o Nice por 3-0 na quinta jornada da fase de liga da Europa League. Francesco Farioli abordou a saída de Alan Varela.

Farioli felicita Portugal pela conquista do Mundial Sub-17: «É algo especial para o país, mas especialmente para o nossos meninos»

Francesco Farioli reagiu à conquista de Portugal no Mundial Sub-17. Técnico do FC Porto falou após a vitória na Europa League.