Já há 3 equipas apuradas para os playoffs na Europa League e 5 apuradas na Conference League

- Advertisement -

Os jogos da Europa League e da Conference League ditaram já oito apurados para os playoffs da próxima fase: três numa competição e cinco na outra.

Já há oito apurados para os playoffs, englobando Europa League e Conference League. Após os encontros desta quinta-feira, ficaram definidas oito equipas que já conquistaram, pelo menos, um lugar nos playoffs da competição.

Na Europa League, Lazio, Athletic e Eintracht Frankfurt já conquistaram o acesso aos playoffs da competição. Já em relação à Conference League, Chelsea, Légia Varsóvia, Jagiellonia Białlystok, Rapid Viena e Vitória SC seguiram em frente.

Na Champions League, o Liverpool já está apurado para os playoffs.

Eis as classificações das duas provas europeias:

Europa League classificação
Fonte: UEFA
Conference League
Fonte: Football Rankings
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira já assinou com o seu novo clube e está concluído o regresso do português à Premier League

Vítor Pereira já assinou com o Nottingham Forest. Treinador português regressa à Premier League depois do início de época no Wolverhampton.

Michael Carrick e Igor Thiago vencem os prémios de janeiro na Premier League

A Premier League anunciou os vencedores dos prémios de janeiro. Michael Carrick e Igor Thiago foram distinguidos.

Manchester United de olho em defesa da Juventus e olheiros vão estar em jogo dos bianconeri

O Manchester United está interessado em Pierre Kalulu, jogador que representa a Juventus. Os ingleses vão enviar olheiros para analisar o defesa.

José Mourinho recorda 2011/12 e triunfo do seu Real Madrid contra o Barcelona de Pep Guardiola: «Continua a ser “A liga”»

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador recordou vitória na La Liga 2011/12 pelo Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o regresso esperado ao Santiago Bernabéu: «Não é nunca uma situação normal voltar a um sítio onde se foi feliz»

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador abordou o regresso ao Santiago Bernabéu.

José Mourinho confessa maior dificuldade no Benfica e admite: «Cria-me frustrações»

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador abordou dificuldades de entrar a meio da época.

José Mourinho recorda o golo de Anatolliy Trubin: «Tive 3 ou 4 segundos de perder a cabeça. Depois fui para dentro e não participei...

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. Técnico relembrou golo de Anatoliy Trubin.