Já há 3 equipas apuradas para os playoffs na Europa League e 5 apuradas na Conference League

- Advertisement -

Os jogos da Europa League e da Conference League ditaram já oito apurados para os playoffs da próxima fase: três numa competição e cinco na outra.

Já há oito apurados para os playoffs, englobando Europa League e Conference League. Após os encontros desta quinta-feira, ficaram definidas oito equipas que já conquistaram, pelo menos, um lugar nos playoffs da competição.

Na Europa League, Lazio, Athletic e Eintracht Frankfurt já conquistaram o acesso aos playoffs da competição. Já em relação à Conference League, Chelsea, Légia Varsóvia, Jagiellonia Białlystok, Rapid Viena e Vitória SC seguiram em frente.

Na Champions League, o Liverpool já está apurado para os playoffs.

Eis as classificações das duas provas europeias:

Europa League classificação
Fonte: UEFA
Conference League
Fonte: Football Rankings
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas dispara contra Frederico Varandas: «São tipologias de personalidade com que eu não consigo dar-me nem respeitar»

André Villas-Boas elogiou o respeito mútuo existente com Rui Costa e apontou duras críticas à liderança de Frederico Varandas

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

Al Ahli contrata promessa africana associada a Benfica e FC Porto

O Al Ahli oficializou a contratação de Abubacarr Sedi Kinteh, defesa-central de 19 anos. Rui Pedro Braz participou no processo da contratação.

Besiktas já elegeu alternativa a Vangelis Pavlidis: nome de luxo apontado ao emblema turco

O Besiktas está interessado na contratação de Dusan Vlahovic, jogador que terminou recentemente contrato com a Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus quer defesa que foi destaque da Serie A: custa 25 milhões de euros

A Juventus está interessada em contratar Jhon Lucumí ao Bolonha, que quer receber 25 milhões de euros pelo defesa central.

Ruben Amorim quer mesmo trazer Gonçalo Ramos para o AC Milan: eis o valor pedido pelo PSG

Gonçalo Ramos é um dos alvos do AC Milan para o mercado de verão. O internacional português pertence ao PSG.

Surpresa: Rubén de la Barrera com novo desafio na carreira

Rubén de la Barrera ficou conhecido pela sua passagem em Portugal pelo Vizela. Vai ser o novo treinador do Las Palmas.