Já há acordo entre o Sporting e o AC Milan por Conrad Harder: falta o aval do avançado

- Advertisement -

Sporting e AC Milan já chegaram a acordo para a transferência de Conrad Harder. O avançado está agora a ponderar a oferta.

Conrad Harder está a um pequeno passo de ser jogador do AC Milan. Segundo Matteo Moretto, o clube italiano já chegou a um acordo com o Sporting para a transferência do avançado dinamarquês de 20 anos.

Neste momento, Conrad Harder está a avaliar a oferta e quer tomar a decisão mais acertada para o seu futuro enquanto jogador. O Rennes, de França, está também ainda a tentar contratar o avançado do Sporting e não deu a negociação como perdida.

Em cima da mesa, como já noticiado, estão 24 milhões de euros, mais três milhões em bónus, com o Sporting a ficar com uma percentagem de uma futura venda.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta bisa e dilata vantagem do Braga para 4-0

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Ricardo Horta bisou aos 53 minutos.

Benfica passa a bater o recorde de mais golos numa edição da Youth League

O Benfica já marcou dois golos contra o Inter Milão e conseguiu bater o recorde de mais tentos numa só edição da Youth League.

Reviravolta completa em pouco mais de meia hora: Braga marca através de Gabri Martínez

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Gabri Martinez completou-a aos 34 minutos.

Barcelona ainda sonha com Zicky Té e espanhóis dão novidades em relação ao futuro do português

O Barcelona prepara-se para realizar algumas mudanças no seu plantel de futsal e Zicky Té é um dos sonhos dos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Eliminatória empatada: Florian Grillitsch marca o segundo do Braga aos 15 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Braga dá início ao sonho da reviravolta com golo de Ricardo Horta aos 11 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Ricardo Horta abriu o marcador aos 11 minutos.

FIFA já levantou o transfer ban ao Vitória SC

A FIFA já levantou o transfer ban que tinha imposto ao Vitória SC, com o emblema minhoto a ter a situação regularizada.