Já há árbitro definido para o Chelsea x Benfica da Champions League

- Advertisement -

A UEFA escolheu Daniel Siebert para arbitrar o encontro entre o Chelsea e o Benfica, referente à segunda jornada da Champions League.

Daniel Siebert é o árbitro escolhido pela UEFA para arbitrar o Chelsea x Benfica, da segunda jornada da fase de liga da Champions League. O árbitro alemão vai ter a companhia de Jan Seidel e de Rafael Foltyn, estando Sascha Stegemann como quarto-árbitro.

No VAR vai estar o alemão Christian Dingert, que terá o polaco Tomasz Kwiatkowski como AVAR. O encontro está marcado para esta terça-feira, às 20h, em Stamford Bridge.

Eis a equipa de arbitragem completa do Chelsea x Benfica:

  • Árbitro: Daniel Siebert
  • Assistentes: Jan Seidel e Rafael Foltyn
  • Quarto-Árbitro: Sascha Stegemann
  • VAR: Christian Dingert
  • AVAR: Tomasz Kwiatkowski
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

Bélgica garante reviravolta épica e elimina Senegal para seguir para os 16 avos do Mundial 2026

A Bélgica venceu Senegal no prolongamento e segue em frente no Mundial 2026. Jogo foi caótico e leva belgas para os oitavos de final.

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

PUB

Mais Artigos Populares

Os elogios de Roberto Martínez: «Luka Modric e Cristiano Ronaldo são ícones do futebol»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Já usámos 21 jogadores e não há muitas seleções que o tenham feito»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Ter autocrítica é essencial e os jogadores não procuram desculpas»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.