Já há árbitros para a jornada 29 da Primeira Liga

Já estão definidos os árbitros para toda a jornada 29 da Liga Portuguesa. Fábio Veríssimo vai estar no FC Paços Ferreira x FC Porto e Rui Costa no SL Benfica x Estoril Praia.

Já há árbitros escolhidos para os jogos da jornada 29 da Primeira Liga Portuguesa. Manuel Oliveira vai estar no jogo de abertura da ronda, que coloca o Casa Pia frente a frente com o SC Braga, nesta sexta-feira. Quanto Fábio Veríssimo vai estar no FC Paços Ferreira x FC Porto. Na lista de árbitros, destaque também para Rui Costa que assume o encontro entre SL Benfica e Estoril Praia.

No Vitória SC x Sporting CP da próxima segunda-feira vai estar Luís Godinho.

Eis os árbitros da jornada 29 da Primeira Liga:

Casa Pia AC x SC Braga
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Nelson Cunha e Hugo Santos
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Tiago Costa

FC Famalicão x CS Marítimo
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: José Luzia e André Almeida
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Nuno Pires

Boavista FC x Rio Ave FC
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: Álvaro Mesquita e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Ricardo Moreira
VAR: Vasco Santos
AVAR: Luís Costa

FC Paços de Ferreira x FC Porto
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Carlos Macedo
VAR: Fábio Melo
AVAR: João Bessa Silva

Portimonense SC x Gil Vicente FC
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: David Silva
VAR: Luís Godinho
AVAR: Pedro Mota

CD Santa Clara x GD Chaves
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Iancu Vasilica
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Fábio Silva

SL Benfica x Estoril Praia
Árbitro: Rui Costa
Assistentes: Nuno Manso e Carlos Martins
4.º árbitro: Pedro Ferreira
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

FC Arouca x FC Vizela
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Tiago Leandro e André Dias
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Coimbra

Vitória SC x Sporting CP
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Hugo Silva
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Nélson Pereira

Fábio Veríssimo
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro das meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está a chegar às suas rondas finais. Já são conhecidos os jogos das meias finais da competição.

Real Madrid ‘despacha’ Borussia Dortmund e está nas meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por três bolas a duas durante a noite deste sábado, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Vangelis Pavlidis prepara mudança importante na carreira

Vangelis Pavlidis prepara-se para mudar de agente. O avançado grego do Benfica vai passar a ser representado por Arturo Canales.

Benfica pediu mudança da data da Supertaça de Portugal e Sporting rejeitou

O Benfica tentou mudar a data da Supertaça de Portugal, mas o Sporting indicou que quer disputar o troféu a 31 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica arrasado: «Espero que não voltes a vestir a nossa camisola»

Raúl de Tomás está a ser criticado depois de uma publicação nas suas redes sociais, onde defendia a tauromaquia.

Gonzalo García a brilhar no Mundial de Clubes 2025: eis os números do avançado do Real Madrid

Gonzalo García tem sido titular indiscutível no Mundial de Clubes 2025 pelo Real Madrid. O jogador é um dos protagonistas da competição.

Kátia Aveiro sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Sociedade doente»

Cristiano Ronaldo tem sido criticado por não ter estado presente nos funerais de Diogo Jota e André Silva, que faleceram num acidente de viação.