📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há árbitros para a jornada 29 da Primeira Liga

- Advertisement -

Já estão definidos os árbitros para toda a jornada 29 da Liga Portuguesa. Fábio Veríssimo vai estar no FC Paços Ferreira x FC Porto e Rui Costa no SL Benfica x Estoril Praia.

Já há árbitros escolhidos para os jogos da jornada 29 da Primeira Liga Portuguesa. Manuel Oliveira vai estar no jogo de abertura da ronda, que coloca o Casa Pia frente a frente com o SC Braga, nesta sexta-feira. Quanto Fábio Veríssimo vai estar no FC Paços Ferreira x FC Porto. Na lista de árbitros, destaque também para Rui Costa que assume o encontro entre SL Benfica e Estoril Praia.

No Vitória SC x Sporting CP da próxima segunda-feira vai estar Luís Godinho.

Eis os árbitros da jornada 29 da Primeira Liga:

Casa Pia AC x SC Braga
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Nelson Cunha e Hugo Santos
4.º árbitro: João Afonso
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Tiago Costa

FC Famalicão x CS Marítimo
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: José Luzia e André Almeida
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Nuno Pires

Boavista FC x Rio Ave FC
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: Álvaro Mesquita e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Ricardo Moreira
VAR: Vasco Santos
AVAR: Luís Costa

FC Paços de Ferreira x FC Porto
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Carlos Macedo
VAR: Fábio Melo
AVAR: João Bessa Silva

Portimonense SC x Gil Vicente FC
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: David Silva
VAR: Luís Godinho
AVAR: Pedro Mota

CD Santa Clara x GD Chaves
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Iancu Vasilica
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Fábio Silva

SL Benfica x Estoril Praia
Árbitro: Rui Costa
Assistentes: Nuno Manso e Carlos Martins
4.º árbitro: Pedro Ferreira
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

FC Arouca x FC Vizela
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Tiago Leandro e André Dias
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Hugo Coimbra

Vitória SC x Sporting CP
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Hugo Silva
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Nélson Pereira

Fábio Veríssimo
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Real Madrid critica Vinícius Júnior: «Não é bom para ele nem para o Real Madrid»

Alfonso Pérez defendeu que o Real Madrid devia vender Vinícius Júnior e apostar tudo em trazer Erling Haaland. O ex-jogador considera que o brasileiro não transmite uma boa imagem.

Pirotecnia e tarjas valem nova multa ao Benfica

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma multa de 15.875 euros ao Benfica, devido ao comportamento dos adeptos na receção ao Arouca.

A camisola personalizada pelas mãos de Rui Costa, as palavras em espanhol de José Mourinho e o discurso de Otamendi: «Muito feliz»

Nico Otamendi chegou aos 250 jogos pelo Benfica. Defesa-central argentino foi homenageado no balneário encarnado.

Angola paga milhões para receber a seleção da Argentina em jogo particular

A seleção de Angola vai receber a campeã do mundo, Argentina, num jogo particular, em Luanda, como parte das celebrações dos 50 anos da Independência.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus oficializa Luciano Spalletti como novo treinador

Luciano Spalletti foi nomeado novo treinador da Juventus. O técnico italiano de 66 anos foi o escolhido para suceder a Igor Tudor.

Benfica e Sporting voltaram a dominar na Champions League de Futsal: Resultados já foram menos volumosos

O Benfica e o Sporting venceram novamente na Champions League de Futsal. Águias bateram o Riga e leões ganharam ao Kairat Almaty.

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.