Já há árbitros para o SC Braga x SL Benfica e para o Sporting CP x FC Porto

A FPF já revelou os árbitros da 14ª jornada da Liga Portugal. Ronda conta com SC Braga x SL Benfica e com um Sporting CP x FC Porto.

Já são conhecidos os árbitros que apitarão os jogos da 14ª jornada da Liga Portugal que conta com dois jogos entre as quatro equipas da frente.

O SC Braga x SL Benfica será arbitrado por Luís Godinho que terá como assistentes Rui Teixeira e Pedro Mota. O 4.º árbitro será Gustavo Correia e no VAR, Artur Soares Dias será assistido por Paulo Soares.

Já o Sporting CP x FC Porto terá Nuno Almeida como árbitro principal. O árbitro será assistido por André Campos e Pedro Felisberto e André Narciso será o 4º árbitro. Tiago Martins estará no VAR assistido por Bruno Jesus.

Eis os árbitros de todos os jogos da 14ª jornada da Liga Portugal:

  • SC Farense x CF Estrela da Amadora: Cláudio Pereira
  • Rio Ave FC x FC Vizela: Gustavo Correia
  • FC Arouca x Gil Vicente FC: Manuel Oliveira
  • Boavista FC x Vitória SC: Fábio Veríssimo
  • GD Chaves x Casa Pia AC: Iancu Vasilica
  • Moreirense FC x Portimonense SC: André Narciso
  • FC Famalicão x Estoril Praia: Miguel Nogueira
  • SC Braga x SL Benfica: Luís Godinho
  • Sporting CP x FC Porto: Nuno Almeida
Apito Árbitro Arbirtagem FPF Árbitros
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Portugal e Itália no Euro 2025 Feminino com Kika Nazareth de regresso 5 alterações de Francisco Neto

Portugal defronta a Itália na segunda jornada do Euro 2025 Feminino. Já é conhecido o onze de ambas as equipas.

Inter Miami tenta agradar a Lionel Messi e quer contratar jogador ao Atlético Madrid

O Inter Miami está interessado em contratar Rodrigo de Paul. O internacional argentino pertence aos quadros do Atlético Madrid.

Espanha goleia Bélgica por 6-2 e está praticamente certa nos quartos de final do Euro 2025 Feminino

A Espanha venceu a Bélgica na segunda jornada do Euro 2025 Feminino. Nova goleada da Roja torna praticamente certo o apuramento.

Avançado está a ser convencido em deixar o Benfica

O Benfica deverá perder Casper Tengstedt neste mercado de transferências. O avançado pode rumar em breve ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María apresentado no Rosario Central: «Queria que fosse antes, mas não pôde ser»

Ángel Di María foi apresentado esta segunda-feira como reforço do Rosario Central, depois de ter deixado o Benfica.

Dani Figueira deixa o Estoril Praia e reforça a baliza do Gil Vicente

Dani Figueira foi oficializado como reforço do Gil Vicente. O guarda-redes deixa o Estoril Praia após seis épocas no clube.

Clube foi um dos destaques do futebol espanhol e começa a temporada com apenas 6 jogadores e… sem estádio

O Mirandés esteve muito perto de ser promovido à La Liga. O clube conta com apenas seis jogadores no seu plantel.