Wilson Teixeira deixa o comando do Marinhense: «O tempo esclarecerá os factos»

- Advertisement -

Wilson Teixeira deixou o comando do Marinhense. O técnico disse nas redes sociais que foi uma decisão sua.

Wilson Teixeira anunciou, nas suas redes sociais, que já não é o treinador do Marinhense. O técnico de 39 anos deixou uma mensagem curta, na qual afirma que saiu do cargo por decisão própria.

«Informo que cessei funções por decisão própria, como treinador do Atlético Clube Marinhense. O tempo esclarecerá os factos», lê-se.

Esta decisão vem após os jogadores do clube da Marinha Grande terem denunciado que o plantel tem salários em atraso, apesar de Wilson Teixeira ter recebido o seu pagamento antecipadamente, por dois meses seguidos.

«Sim, é verdade que falta o mês de fevereiro aos jogadores exclusivamente e que o treinador recebeu antecipadamente pela segunda vez consecutiva, mas sabemos das dificuldades logísticas do investidor e confiamos na sua palavra, estando o plantel pacífico e tranquilo relativamente a esse assunto. Queremos terminar este comunicado com uma mensagem forte e sentida por todos nós: continuamos unidos, fortes e capazes de dar a volta. E não vamos deixar que ninguém (mesmo ninguém) derrube isso», escreveram os capitães de equipa do Marinhense, em comunicado.

Wilson Teixeira estava ao comando do clube do Campeonato de Portugal desde o final de novembro do ano passado, altura em que substituiu Rui Sacramento. O técnico deixa o Marinhense na 11.ª posição da Série C do Campeonato de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudanças feitas: eis os onzes oficiais do Brasil x Haiti do Mundial 2026

O Brasil defronta o Haiti na segunda jornada da fase de grupos do Munedial 2026. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

Pep Guardiola está sem clube e é avistado em estádio a assistir a jogo do Mundial 2026

Pep Guardiola está no Gillette Stadium a assistir ao Escócia x Marrocos. Transmissão televisiva captou treinador.

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu oficializa Bruno Pinheiro como novo treinador

O Académico de Viseu oficializou a chegada de Bruno Pinheiro como novo treinador principal no regresso à Primeira Liga.

Sabadell já tinha tramado plano do Real Madrid e está de volta ao futebol profissional (com 20 minutos de desconto)

O Sabadell está de volta ao futebol profissional, depois de vencer por quatro bolas o Zamora durante esta sexta-feira.

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.