Já há data de despedida de Sebastián Coates do Sporting

- Advertisement -

Sebastián Coates está de saída do Sporting. O jogador prepara-se para regressar ao Uruguai, para voltar a vestir a camisola do Nacional.

A etapa de Sebastián Coates no Sporting está a chegar ao seu fim. O defesa central vai regressar ao Uruguai, mais concretamente ao Nacional, deixando o emblema de Alvalade que representava desde 2015.

De acordo com o Record, Sebastián Coates vai despedir-se do Sporting no dia 27 de julho, no Troféu Cinco Violinos, tendo direito a uma homenagem antes do duelo contra o Athletic. O sul americano está com 33 anos de idade e deixou o Nacional em 2011, para representar o Liverpool.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.

Julian Brandt está de saída do Borussia Dortmund e há 2 gigantes europeus de olho

Julian Brandt vai deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. Barcelona e Arsenal olham com interesse para o médio.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Sem lesionados ou castigados: Bodo/Glimt vai na máxima força para enfrentar o Sporting

O Bodo/Glimt não tem lesionados nem castigados para o jogo frente ao Sporting. Equipa norueguesa treina esta terça-feira.

Eddie Howe rendido a estrela do Barcelona: «É um jogador fantástico»

O treinador do Newcastle elogiou Lamine Yamal e aconselhou cuidado à sua defesa. O emblema inglês não enfrentou o prodígio espanhol no início da época, por este estar lesionado.

Arne Slot confirma baixas de peso no Liverpool para o jogo com o Galatasaray

Arne Slot anunciou que o Liverpool não vai contar com Alisson e Federico Chiesa para o jogo contra o Galatasaray desta terça-feira.