Já há data para o anúncio da convocatória de Portugal para a qualificação para o Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Arménia e a Hungria durante o próximo mês de setembro, em jogos relativos à qualificação para o Mundial 2026.

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta sexta-feira que Roberto Martínez vai divulgar a próxima lista de convocados da seleção nacional no dia 29 de agosto, a partir das 12h30.

Portugal vai enfrentar a Arménia e a Hungria no mês de setembro, em jogos relativos à qualificação para o Mundial 2026, com as duas partidas a serem disputadas fora de casa.

Luís Freire vai igualmente divulgar a convocatória de Portugal Sub-21 no mesmo dia, que vai bater-se com as congéneres do Azerbaijão e da Escócia, em encontros válidos pela qualificação para o Euro Sub-21 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa contraria versão de Bruno Lage relativamente ao jogo contra o Santa Clara: «Não vai servir de desculpa para mim»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa rejeita cláusulas no despedimento de Bruno Lage e revela: «Custou-me muito»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa admite culpas no despedimento de Roger Schmidt: «Posso ter acreditado demasiado que se podia inverter a situação do ano anterior»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

Rui Costa explica saída de Bruno Lage e chegada de José Mourinho: «No Benfica tudo parece estranho porque tem de ser falado»

Rui Costa concedeu uma nova entrevista. O atual presidente das águias e candidato à reeleição abordou a atualidade do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes coloca o FC Porto a vencer através de grande penalidade

O FC Porto defronta o Estrela Vermelha na 2ª. jornada da fase regular da Conference League. William Gomes abriu o marcador ao minuto 9'.

Lukas Hornicek já com o foco no Sporting: «Manter este ritmo e caráter para Alvalade e ganhar lá»

Lukas Hornicek analisou o duelo entre o Celtic e o Braga da Europa League. Encontro da segunda jornada da competição.

Gabri Martínez feliz pelo triunfo do Braga: «A equipa trabalhou muito bem e mereceu a vitória»

Gabri Martínez analisou o duelo entre o Celtic e o Braga da Europa League. Encontro da segunda jornada da competição.