Já há data para o anúncio da convocatória de Portugal para a qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Arménia e a Hungria durante o próximo mês de setembro, em jogos relativos à qualificação para o Mundial 2026.

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta sexta-feira que Roberto Martínez vai divulgar a próxima lista de convocados da seleção nacional no dia 29 de agosto, a partir das 12h30.

Portugal vai enfrentar a Arménia e a Hungria no mês de setembro, em jogos relativos à qualificação para o Mundial 2026, com as duas partidas a serem disputadas fora de casa.

Luís Freire vai igualmente divulgar a convocatória de Portugal Sub-21 no mesmo dia, que vai bater-se com as congéneres do Azerbaijão e da Escócia, em encontros válidos pela qualificação para o Euro Sub-21 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.