📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há onzes iniciais para o jogo que decide o terceiro classificado do Mundial 2022

- Advertisement -

Já são conhecidos os onzes de Croácia e Marrocos para o jogo que decide o terceiro classificado do Mundial 2022.

O duelo entre as duas equipas é a reedição da primeira jornada da fase de grupos deste Mundial 2022, jogo no qual se verificou um empate sem golos.

Eis os onzes iniciais das duas equipas para o penúltimo jogo do Mundial 2022:

11 da Croácia: Livakovic; Stanisic, Gvardiol, Sutalo, Perisic; Modric, Kovacic, Majer; Kramaric, Livaja, Orsic.

11 de Marrocos: Bounou; Hakimi, El Yamiq, Dari, Attiat Allah; Amrabat, Elkhannouss, Sabiri; Boufal, En Nesyri, Ziyech.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os pormenores da saída de Vítor Pereira do Wolverhampton: arrependimento, queixas com o plantel e vontade em continuar na Premier League

Vítor Pereira foi despedido do Wolverhampton. Já são conhecidos mais detalhes da saída do treinador do emblema da Premier League.

Rodrigo Mora inaugura o marcador para o FC Porto com ajuda de Samu

FC Porto e Braga disputam o encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga no Estádio do Dragão. Rodrigo Mora abriu o ativo para os azuis e brancos.

Sporting ultrapassa Benfica após vencer por 3-0 no Dérbi

Na terceira jornada do Campeonato de Voleibol, no Dérbi de Lisboa, o Sporting triunfou frente ao Benfica, vencendo os três sets.

Eis o golo invalidado a Victor Froholdt no FC Porto x Braga

FC Porto e Braga disputam o encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga no Estádio do Dragão. Victor Froholdt marcou, mas o golo foi invalidado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes: «Quase que aposto quem seria o substituto de Rui Borges…»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, deixou no ar uma declaração curiosa sobre o Sporting e Rui Borges.

Nuno Gomes faz revelação: «Contamos com Óscar Cardozo para pertencer aos nossos quadros»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, confirmam que contam com Óscar Cardozo para a estrutura.

Nuno Gomes: «Acho que Ruben Amorim será, um dia, treinador do Benfica»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente da lista de Noronha Lopes, acredita que Ruben Amorim será, um dia, treinador do Benfica.