Já há um clube interessado em contratar Ademola Lookman que vai sair da Atalanta

- Advertisement -

A Juventus quer fechar a contratação de Ademola Lookman. Extremo nigeriano vai deixar a Atalanta no mercado de verão.

Ademola Lookman vai deixar a Atalanta no mercado de verão. A transferência já estava planeada e a saída é praticamente certa depois do bate-boca do jogador com Gian Piero Gasperini.

De acordo com Nico Schira, a Juventus demonstrou interesse na contratação do jogador e os diretores desportivos dos dois clubes reuniram-se em janeiro para falar da possibilidade da contratação.

Recorde-se que Gian Piero Gasperini acusou publicamente Ademola Lookman, depois do jogador ter batido (e falhado) uma grande penalidade na eliminação diante do Club Brugge. O jogador respondeu e considerou-se desrespeitado.

Chave na conquista da Europa League na última temporada, Ademola Lookman soma 15 golos e sete assistências em 28 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Vitória SC x FC Porto

O FC Porto vai medir forças contra o Vitória SC. Já é conhecida a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao jogo.

Imprensa nacional nega oferta do Benfica por Rafa Silva

O Benfica ainda não realizou uma oferta concreta por Rafa Silva. O jogador encontra-se ao serviço do Besiktas.

FC Porto já pensa no Vitória SC e há 2 novidades no último treino

O FC Porto iniciou a preparação ao jogo com o Vitória SC. André Miranda e Mateus Mide foram chamados por Francesco Farioli.

Presidente do Besiktas revela proposta por ex-Rio Ave: «Estamos em conversações»

O Besiktas recebeu uma proposta por Demir Tiknaz e está em conversações. Revelação feita pelo presidente Serdar Adali.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Estamos motivados para dar “caça” às 2 equipas que estão à nossa frente»

José Mourinho projeta Rio Ave x Benfica. Águias deslocam-se a Vila do Conde para a jornada 18 da Primeira Liga.

Manchester City fecha contratação de defesa cobiçado da Premier League

O Manchester City fechou a contratação de Marc Guéhi ao Crystal Palace. Citizens vão pagar cerca de 23 milhões de euros pelo defesa.

Olive Glasner confirma saída: «Prometi-lhes que darei o meu melhor para proporcionar a melhor temporada da história do Crystal Palace»

Olive Glasner confirmou que vai deixar o Crystal Palace no final da temporada. Técnico anunciou em conferência de imprensa.